pra vc o q è valorizar a vida q Deus nòs dà?

como valorizar a vida q Jeova Deus dà a nòs.....

Comments

  • É amar tudo o que tenho, meu dia, minha familia, meus amigos, e viver intensamente tudo o nos é proporcinado seja qual for o resultado.

  • cada pessoa valoriza do modo que acha correto

    na minha opinião valorizar a vida é vive-la simplesmente, não escolhermos estar aqui, então simplesmente estamos, e vivemos porque não temos outra escolha!

  • Sinceramente???

    Agradecer todas as coisas boas que rebemos... das pequenas às grandes.

    Agradecer também pelos tropeços que tanto nos ajudam a aprender...

    Amar a todos que nos rodeiam acima de tudo... e praticar o bem.

  • Servir a Deus em 1° lugar em forma de agradecimento pela vida e por tudo q Ele nos deu , amar e ser amado, respeitar a todas as pessoas!!!!

  • Na minha opiniao é respeitar as pessoas e a natureza. Temos de viver em harmonia com a natureza pois ela é indispensavel á nossa vida.actualmente o homem nao a respeita como a devia por isso o nosso mundo esta em risco. Vcê tem de imaginar a vida como um jogo, tem de seguir as regras se nao perde o jogo. Os homens nao estao seguindo as regras, mas nao vao perder o jogo, vao destrui-lo. asssim vao fazer com que todos os participantes percam (animais ,plantas...)

  • E´viver a vida da melhor maneira possivel e tentar viver harmonicamente com a natureza .

  • Viver amando, respeitando os outros e servindo a DEUS.

  • É ser feliz, ser bom para as pessoas e tentar sempre fazer o melhor da vida.... ser grato pelo que vc tem.... enfim..... independente de religião eu acho que essas coisas já nos dão uma energia positiva de viver.

Sign In or Register to comment.