Fico com ele ou não?

estou com um cara que é super legal, me trata super bem e nunca me deu motivos pra me irritar com ele, só que ontem eu realmente o conheci direito, ele mexe com muita coisa errada, ontem ele me disse que estava gostando muito de ficar comigo e quer que fiquemos mais sério, ele disse que quer sair dessa vida, agora não sei o que eu faço, o pior é que estou gostando dele...

Update:

ontem ele estava fumando maconha com os amigos dele, ele disse que se eu ficar com ele eu ainda vou ver coisas erradas, mais ele esta tentando sair dessa vida, até por que ele tem um filho pra dar exemplo, agora não sei se devo acreditar nele ou não.

Eu ainda acredito nas pessoas...

Comments

• Ñ CUSTA NADA TENTAR, VC SÓ Ñ PODE EM VEZ DE AJUDÁ-LO, AFUNDAR JUNTO COM ELE, PQ ISSO É UMA COISA QUE TENTA. EU Ñ TENHO NADA CONTRA QM USA DROGAS DESDE QUE Ñ ME ATINJA, E O CARA QUE EU FICO TBM FUMA MACONHA E QR LEVAR A RELAÇÃO A SÉRIO, SÓ QUE EU FICO RECEOSA PQ TENHO MEDO DE EM VEZ DE FAZÊ-LO MUDAR ,EU IR PELO MESMO CAMINHO,PQ EU JÁ FUMEI E É BOM, E O VÍCIO É O FIM, COISA QUE EU Ñ QRO PRA MIM, NO MEU CASO EU PREFIRO Ñ ARRISCAR, ACHO MELHOR CONTINUAR SÓ FICANDO COM ELE! BJS!

• Olá,

Pula fora... Já temos problemas demais na vida, e eles vem sem nem percebermos, portanto, não colabore para trazer mais um problema... vc não precisa disso, ele não é o último homem do mundo...

Portanto pule fora, antes que seja tarde... se é que já não é né... Boa sorte...

Até +...

• Coração do Ser Humano é terra que ninguém anda, mas amiga, Este Ser ter que optar entre "as coisas erradas" que Ele Faz por você caso deseje um relacionamento mais sério, do contrário fará de voce uma marionete nas mãos dele. Se ele não topar sugiro que procure um novo amor que não use droga, para não sofrer nos mundo atual.

• Sinceramente acho que ele não presta, sai dessa enquanto há tempo.

• Na boa, a única solucão que vejo é que ele deve mudar de cidade para sair dessa vida! de preferência para bem longe.

E se vc gosta dele, vá com ele e faça-o mudar, depende dele mais de vc tbém!

• Se ele realmente gosta mesmo de você e quiser dar exemplos para filho dele, provavelmente ele para, mas você pode ser a única pessoa a ajuda-lo a sair desta vida, pois faca um jogo com ele, fale a ele que se ele realmente gostar de você, que e para ele largar isso de vez. creio que mais tarde vocês poderão ser muito felizes e formar uma linda familia. um abraço

• Gostaria de ajudar amiga nao quero lutar com o seu coracao mais uma coisa quero te dizer isto nao e um dilema na vida nos encotramos bareiras outras embativeis mas as do coracao nos temos que lhes dar prioridade faz o que o teu coracao esta a mandar nao deixa esse homem ele e da tua vida lhe da uma chance voce nunca deves fazer o senguinte: sonhar com um Machael jackson e procuar o Machael ate o encotrar mais Mechael Jackson mais casa com aquela pessoa que voce gosta e lhe faz Machael Jackson coisa dessas nao custam continua com ele modifica-lhe vais poder ter o orgulho de ser mulher vencedora com o homem que gosta de se e que voce lhe ama. cuidado voce pode deixar esse homem mais depois encotrares um homem que nao fuma um santinho mais que vai te desgracar e te mostrar o que voce nunca viu na vida. mais agora tenho um conselho para se este homem que voce gostam queres lhe mudar nao seja muito rapido com ele seja muito paciente com ele e lhe faz perceber o segredo da vida de uma familia feliz por acaso eu tenho essa experiencia eu ja tive uma namorada que ate em casa dela tinham medo dela mais eu a conseque lhe mudar mais as fofocas das pessoas nao faltaram as ondas da vida nao foram um mar de rosas pena por que ela nao esta mais comigo agora simplesmente uma amiga mais sinto o orgulho de ter expermetado aquela experiencia. Agora conheco uma mulher embora nao seja na totalidade. A vida ensina e eu aprende faca o mesmo acho- que ades gostar. AMIZADE.

• SAI DESSA ENQUANTO PODE.

• Já passei pelo mesmo caso e pulei fora, pq se ele não parou até agora q vc está apenas ficando com ele, duvido q pare depois, pq a pessoa já não tem a obrigação de "impressionar" e acaba não tendo mais razões para largar essa vida!

Bom, foi o q aconteceu comigo...

Bj

• Garota, pelo q li vc o ama né? Se sim, o seu papel é ficar com ele e tirá-lo dessa vida...Quem ama ajuda e confia, tire-o dessa situação por favor... mesmo q vc não fique com ele, não desista e lute pela vida desse rapaz.. Ore, peça ajuda mas tire-o dessa vida... vc vai ver q acabará fazendo a coisa certo, pois n somente o ajudará, mas também a mãe dele e o FILHO dele. Deus ficará feliz com essa atitude e está disposto a levar uma vida pra Ele. Portanto, garota, procure um igreja e ore muito! O poder da oração é inexplicável e salvar uma vida pra Deus é uma sensação de paz incondicional.

Deus t guie , vai fundo que com a graça do Senhor vc consegue moça... :D

Sign In or Register to comment.