alguem min ajuda!!!!!!!!!!!!como chegar numa garota!?
Tem uma menina que mora do lado da casa dos meus tios,e quando vou lá de vez em quando e fico na varanda vendo a rua,vejo ela com as amigas na escada converssando e dando aquelas olhadas pra min direto(sempre quando estou lá), também olho,mas ainda não cheguei nela é muito linda,branquinha do cabelos lisos que nem eu,mas sou timido e esta dificil eu chegar ,o que devo fazer ?o que converssar com ela na hora?não tenho nenhuma experiênica nisso!não quero deixar escapar ela é muito gata mesmo,deve ter uns 15 anos +/-!!!
Comments
A T I T U D E neguh ! tente dar um oi, ou retribuir cada vez mais os olhares, mais como olhar hoje em dia não adianta de nada, chega nela e conversa pow, ola , posso te conhecer ? ou algo do tipo, se vc for muito timido fale com um a de suas amigas e peça para ela te dar uma ajudinha ou quem sabe peça ate o numero do celular dela, sei la, ai vcs conversam, mais óo, só depende de vce vuu !
se vira e chega logo, pq se vc não chegar, um mais esperto chega na sua frente, e aÃ, amigo vc já era!!!!!!!!!!!!
Ah, se vira.
Responde?!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Mano,eu sempre escrevi min ,mas o certo é mim ,sua cara agora : O_O ,eu sei,também fiquei triste ao descobrir isso !
Mas vamos ao que importa ~u~ ,de preferencia fale com ela quando ela estiver sem as amigas !
Fala oi ,teu nome,pergunta o nome dela,idade, colégio, troca as ideias ,depois pede msn (é mais fácil pra pessoas tÃmidas,conversar por msn) depois de um tempo,tu pede pra ficar com ela (:
Olha cara segue os conselho do Juan que vc vai se dar bem,serio mesmo
Você deve ir com calma. Quando estiver afim de uma garota, vc deve primeiramente começar pela amizade. Tenta conversar com ela coisas legais, ex:musica, viagem, celebridades, etc... Tenha cuidado para sua conversa não ser igual a uma entrevista. Tente não fazer muitas perguntas, isso pode constrage-la. Seja um cara legal e divertido com ela. Depois disso, quando você estiver bastante seguro convide-a para sair. Se ela aceitar, considere-se que 90% de seu progresso ja foi realizado. Boa sorte espero ter ajudado!
III manim fala um oi uma fita assim se ela tiver interessada ela vai puxa assunto mais se nao ela vai te quema fika ligadoooo eu sou a lenda !!!! Pego qualquer mulher q eu quiser