MASTURBAÇÃO "duvida" AJUDEM PF?

Pessoal qual melhor maneira de simular um sexo vaginal ? molhar o penis é uma boa ? tenho 14 anos gosto de me masturbar e queria dicas de como obter mais prazer na masturbação.

se puderem me dar nomes de gatas

modelos

atriz

eu ficaria grato

Comments

• ********** detected.

• Esses Caras q ta falando "arrumem uma namorada, quer aparecer, vai me dizer q quando vcs tinham 14 anos nao se masturbavam aff, sejam mais maduros pessoal,,,

Bom mais respondendo sua pergunta cara, sinceramente fika no jeito comum mesmo, so com a mão e mais nada, mais dizem q camisinha quente ajuda kk mais nunca tentei...

se a minha mulher ler isso ela vai pega no meu pé kk vlw abraços

• Não sei se dá certo, mas li em algum lugar:

Você precisaria de 1 lata de Toddy ou Nescau 2.0, 2 esponjas de cozinha e 2 daquelas sacolas de frutas e legumes que tem nos supermercados.

Aí é meio óbvio, coloca as esponjas dentro das sacolas e isso dentro da lata (com a parte macia virada pra dentro). Na hora de se masturbar só é jogar água meio quente, um creme ou qualquer coisa que sirva como lubrificante lá e pronto.

• Cara não liga pra esses otarios ai,masturbação é alto-aperfeiçoamento,você ta na fase de descobrir seu corpo,você quer mais prazer? ta tudo na mente,descubra seus feitiches..eu aprendi que o prazer não ta so no meu penis.

• Tudo que é demais não faz tão bem:

1) REZE E PROCURE MANEIRAR.

2) Arranje uma namorada;

3) Procure o que fazer na vida: estude e trabalhe;

4) A brincadeira pode ficar séria e virar vício. Se informe sobre este vício na internet.

• Cara sei o nome de uma atriz linda e gostosa pesquisa la o nome dela é Esperanza Gomes muito delicia vc nao vai se arrepender !

vlw abraçoss

• Procure na internet como fazer, la tem vários tipos.

• Olha toma vergonha em sua cara de fazer essa perguntas e resolve de outra maneira.

• Ei vc bate punnheta?,então bate uma pra mim

há,há,há,há,há,há,há,há.

• Achamos um punhe.teiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (maldito yahoo me censurando)

Não posso garantir que são técnicas boas, porque sou mulher. Mas não custa tentar, boa sorte.

-

O "RABICÓ"

Para este aqui, deite de barriga sobre seu pênis e segure-o com o aperto desejado sobre ele. Ponha a sua mão contra a cama, e empurre seu pênis para dentro e fora de sua mão. Isto imita os movimentos de um relacionamento. É uma sensação muito diferente ao se masturbar movendo sua pélvis em lugar de sua mão. Também é divertido posicionar sua outra mão e sentir seu escroto movendo de um lado para outro quando você bombeia para dentro e fora do "rabicó".

-

VAGINA CURTA

Para esta aqui, ponha a palma de sua mão ao redor da cabeça de seu pênis, e estenda seus dedos ao longo do corpo do pênis (o dedo polegar em cima do corpo do pênis e o indicador e dedinho em cada lateral do corpo do pênis). Usando este aperto, a cabeça de seu pênis baterá toda vez contra a palma de sua mão você penetrará a " vagina ". Com sua mão livre, você pode alongar a vagina.

-

Pra mais "técnicas", clica no link.

Sign In or Register to comment.