como faço pra almentar meu peso? meu biotipo ñ permite q eu aumente de peso. como faço?

sou atleta de luta livre,como bastante durante o dia na intensão de aumentar de peso e ñ consigo. treino 2x ao dia.

Comments

• cara é só tomar hipercaloricos é tiro e queda de preferencia que contenham whey protein de boa qualidade,

flw chapa , boa sorte

• para aumentar o seu peso, você precisa focar numa dieta rica em proteínas no seu pós treino, e antes dele, como vai consumir muita energia, carboidratos.

Como uma pessoa aumenta de peso? Reservando energia e construindo músculos.

É simples, se você gasta mais calorias do que ingere, você emagrece, se você ingere mais calorias do que gasta, você engorda.

E enquanto você está magro, existem dicas que te fazem parecer menos magro, veja http://magro.tipos.com.br/

• Procure um nutricionista. Ele montará uma dieta de acordo com seu biotipo, atividades e intenção sem prejudicar tua saúde. É pra isso que eles servem. Ou arranje uma namorada que não goste de sair e saiba cozinhar. Essa é infalível...hehe

• Hum..so naum sou atleta..

mas tbm qro engordar viu..e num é falat de comida naum..rsrs

Procure um nutricionista, vai ser melhor poi vc é atleta e a ajuda de um profissional da area é necessaria..

bjsss

Sign In or Register to comment.