minha monstra veio dia 15 de maio e hoje dia 07 de junho de novo não entendi nada o que pode ser?
tive relação um dia antes do meu período fértil estava esperando uma gravidez mas hoje dia 07 de junho minha monstra acabou de vir o que será me ajudem obrigada desde já........bjjjjjj
Comments
Você pode ter calculado errado seu período fértil, você pode ter um ciclo irregular.
Independente da duração do ciclo menstrual a ovulação acontece no 14º dia ANTES da menstruação.
Primeiramente a mulher deverá anotar o 1° dia da menstruação durante vários meses e calcular a duração de seus ciclos.
A partir daí, o cálculo do dia da ovulação será feito assim:
- Se o ciclo menstrual for de 26 dias: 26 - 14 = 12; a ovulação deve ocorrer no 12° dia do ciclo;
- Se o ciclo menstrual for de 28 dias: 28 - 14 = 14; a ovulação deve ocorrer no 14° dia do ciclo;
- Se o ciclo menstrual for de 30 dias: 30 - 14 = 16; a ovulação deve ocorrer no 16° dia do ciclo;
- Se o ciclo menstrual for de 32 dias: 32 - 14 = 18; a ovulação deve ocorrer no 18° dia do ciclo;
O período fértil localiza-se 3 dias (2 do espermatozóide e 1 do óvulo) antes e 3 dias após a ovulação.
http://dr8027.com.br/saude-da-mulher/10/periodo-fe...
Bom domingo.
Normal...as vezes não acontece de primeira...mas se ainda estiver em dúvida, faça um teste de farmácia, pq muitas mulheres q engravidam e qd tem um sangramento acham q é a menstruação, mas não é...pode ser o ajustamento do óvulo...acho q é isso...se não for é uma coisa assim...mas tem a ver o q eu to te falando...pode ter certeza...boa sorte prá vc!
rrr