Tenho medo, o que devo fazer?
Na minha cidade anda havendo muitos assaltos perto da minha casa, (moro no sitio), e eu não fico mais tranquila, nem dormi não durmo mais de tanto medo, me digam algumas coisas que devo fazer, como por exemplo arrumar um cão bravo e por na coleira na frente de casa? ter uma arma? quanto custa uma 38? eu tenho 15 anos, e é claro que essa arma se for comprada será pelo meu pai, mais me digam, a algo que eu possa fazer? por favor me ajudem, por favor!!
Comments
Cão feroz. Rottweiler, de preferência. Cuide bem, e ensine-o o que é certo e o que é errado. Compre um filhote! O mais novo que encontrar, mas que seja desmamado. Compre uma cadela, pois são mais dóceis que os machos. Dê muito carinho e não machuque-o, nem psicologicamente nem fisicamente. Compre um facão! >:D Aprenda a ter sangue-frio, e qualquer coisa, mate a pessoa que você acha que é um perigo para sua família. Você não irá preso, pelo menos eu acho, se for por sua defesa. bjoos
Pelo jeito você tem medo até de você mesmo, porque você nem tem coragem de colocar o seu nome no seu perfil.
Agora falando sério, só há um jeito de acabar com o medo, ENFRENTANDO-O. não há medo que resista a uma pessoa determinada a não ter medos. Os medos de uma forma geral tornam a vida das pessoas um inferno. Pessoas felizes em geral não convivem com medos infundados.
Esqueça armas, cercas, cachorros, sistemas de alarme, etc. etc. Ao invés disso tudo estude sobre o significado da vida, quem somos nós os seres humanos, o que fazemos aqui na Terra etc. etc. Leia o livro "A lei da atração" que vai te ensinar a focar a sua vida em coisas positivas e sair desta paranoia que te aflige.
Compre um cachorro que proteja a casa, cerca elétrica, alarme, e etc.
Cara depende de quanto voce esta querendo gastar você pode contratar pessoas para fazer a segurança e comprar cachorros tbm colocar alarmes isso é muito relativo e vai depender do seu bolso
Compre uma AK-47 e muita munição.