pai quer a guarda de minha filha !?

Olá chamo Ana laura tenho 17 anos e uma filha a Jade de 7 meses , No começo num quis contar ao pai, mais quando eu contei ele nem quis saber dela disse que ela era minha filha e não dele ...

A um mes cruzei com o pai dela ele a quis pegar lo colo e disse que se facinou pela Jade . Ontem me ligou e disse que a vai tentar a guarda da Jade , Eu contratei uma babá . Trabalho de manhã e

estudo a tarde e anoite Jade .Moro num apartamento alugado . Ele é casado a 5 meses , tem uma casa e um cachorro .a mulher dele nao trabalha e cuidaria de Jade como filha ja que nao pode ter uma . Ele tem uma foto de Jade ele viu no bersário virtual do hospital . A mulher dele e ele , prepararam um quartinho pra ela diz ele . Estou com medo de perder a guarda de minha filha !

Comments

  • Ana Laura,sou estudante de direito e pelo que vi em seu caso,não há grandes riscos de você perder a guarda.

    Você tem uma casa para ``alojar`` a menor,você tem um trabalho no qual pode sustentar a menor.

    e quando sai p trabalhar a menor fica com uma babá.

    Ou seja,a menor está sob bons tratos.

    e o juiz apenas tirará sua filha de vc,se você tiver comportamentos inadequados para a menor.(tipo trabalhe com prostituição ou algo do tipo)

    se vc não mexe com nada disso,relaxa que a guarda é tua.

  • arrume um advogado e boa sorte

  • Não não.. Arruma um advogado, vá na defensoria pública da sua cidade que lá tem advogado grátis! A preferência é a Mãe ter a guarda! Ele terá direito a passar os finais de semana com ela de 15 em 15 dias, a maioria dos juízes propõe esta condição, mas a guarda ele não consegue, só se provar algo contra vc, como maus tratos ou algo do tipo... Ele TEM que pagar pensão viu.. é direito da sua filha!!! Acerte tudo perante ai juiz, dias certos de visitas e pensão depositada em sua conta!

    Mas pelo que me parece vc engravidou de um cara comprometido, se a menina tem só 7 meses vc saia com ele quando ele era noivo ou namorava? Complicado!

Sign In or Register to comment.