Amigos(a) é um desabafo,me perdoem!?

Eu nunca gostei de gays,sempre respeitei mais nunca gostei,estava assistindo o programa casos de família sobre um gay e vi realmente qe eu estava errado,vocês também são seres humanos,tem sentimento,dor,como eu.

me perdoe,apesar de eu nunca ter mexido com vocês me sinto tão triste,me desculpe de coração,espero ser perdoado..

Comments

• Todo ser humano merece respeito, pena que nem todos enxergam isso.

Seria otimo se todos os anonimos racistas dessa categoria percebessem o mesmo que você.

Sei que vc é uma otima pessoa

• Mais um salvo da ignorância!! Graças a deus

• Todo ser humano merece ser respeitado independente de credo, cor ,religião ou opção sexual

E não temos o direito de taxar as pessoas de boas ou ruins somente pela sua orientação sexual.

• Casos de família? kkkkkkk Ok, né...

• :') #Chorandoney

• Ok, perdoado.

• Nós não temos que desgostar de ser humano nenhum, mesmo que sejamos diferentes um dos outros, pensamos e agimos diferentes, no final das contas somos todos iguais. Respeitar e conviver, são as palavras chaves para se viver em uma sociedade pacifica. Vc está no caminho.

• isso vai la, so encosta em um ******* na rua pra tu ve, pega no minimo 4 tipos de aids diferentes.

• Você estava no caminho certo, agora vai se juntar aos aidéticos? Babacão mesmo

Sign In or Register to comment.