Sendo sincero eu acho que perdoaria alguem RARO que merecese um perdao que fosse pra continuar com ela considerando tudo isso que falei mas , tenho uma falha que acho que eu nunca esqueceria infelismente ...
Perdoaria sim, mas nao seria de imediato. Falar e facil, oferecer a outra face poucos fazem. As vezes, um perdao demora anos. Tem pessoas que tem facilidade de perdoar, mas a maioria nao tem.
Comments
Não, não cometeria um erro desse novamente. Homem que trai uma vez no futuro acaba traindo de novo. Digo isso por experiência própria.
Abraços,
Dolphin.
Eu, sinceramente não. Na minha opinião, seja qual for o sentimento (Amor, amizade, confiança, etc), depois que se quebra é como um "Diamante", você pode tentar juntar os cacos 1000 vezes, nunca será o mesmo "Diamante"!
Já tentei perdoar uma vez, e até cheguei a perdoar mas, meu coração não perdoou. Ou seja, eu nunca conseguiria viver com isso.
Mas são organismos diferentes, não acredito que seja com todo mundo igual a mim. Você é diferente, então, como eu citei "eu" alà em cima, faça como eu mas não quer dizer que tenha que tomar a mesma atitude. Digo, siga seu coração e oque ele mandar você fazer, faça... Mas saiba que depois hão de haver consequências, seja qual for a sua escolha.
Bem, seja feliz...
Depende de tantos fatores Se realmente se arrependeu ,SE FOI SO DESSA VEZ SE NAO ERA CONSTANTE , se cortou o laço e contato com tal pessoa (amate) , se veio me contar sem ser preciso eu descobrir, se tenho uma vida historia com ela talvez filhos projetos coisas construidas (claro nao sendo o mais preponderante no caso de ter ligaçoes materias ) E os mais importante depois de eu constatar se arrependeu REALMENTE, é : se eu a amar, ela também demonstrar que me ama ainda (que nao seja tao pouco esse amor da parte dela ) e tem atitude (açoes ) de nao voltar a cometer o mesmo erro Eu talvez perdoa-se tbm se eu conseguise esquecer o que é dificil
Sendo sincero eu acho que perdoaria alguem RARO que merecese um perdao que fosse pra continuar com ela considerando tudo isso que falei mas , tenho uma falha que acho que eu nunca esqueceria infelismente ...
Isso depende muito do tipo de relação entre o casal.
é claro que não é nada facil, mas cada um tem que saber exatamente o que quer.
Depende o nÃvel da traição. Se for só um selinho talvez sim, mas se for algo mais grave acho que é imperdoável
provavelmente sim, ia depender muito do quanto eu gostasse dele. porque pra mim, pode acontecer da pessoa trair .. por uma bobeira do momento e tal, e acabar se arrependendo. e acho que o cara tem que ser muito macho pra chegar na gente depois e admitir que errou, que traiu e que está arrependido. até porque ele vai ter que aguentar, com isso, uma certa histeria nossa HAHAHA
eu acho que todo mundo erra, e que quando a gente assume e reconhece esses erros, é válido termos uma segunda chance. se o cara vale a pena, é bacana, se voce curte ele, e ele pisou na bola só dessa vez, acho que é válido sim, continuar com ele e perdoá-lo.
só se ela me traisse com outra mulher
agora se ela me trai com outro homem ai a bala come
Sim,se a pessoa se arrependeu ela já sofreu e merece o perdão.
Perdoaria sim, mas nao seria de imediato. Falar e facil, oferecer a outra face poucos fazem. As vezes, um perdao demora anos. Tem pessoas que tem facilidade de perdoar, mas a maioria nao tem.
Perdoar e uma coisa, ficar junto e bem diferente.
depende muitoooo do meu parceiro... se ele fosse alguém que eu amasse muito, e soubesse que ele me ama da mesma forma, e que realmente estivesse arrependido e que eu soubesse que foi por causa de "momento/tentação" acho que sim... porque todos merecem uma segunda chance, desde que valha a pena realmente!!