Olá, eu gostaria de saber se alguma vez no Brasil houve uma epidemia como essa da gripe suína, onde as pessoas tiveram que sair de máscara na rua e etc, ou qualquer outro tipo de epidemia.
As epidemias daqui são diferentes: corrupção, assaltos, roubos de carros......
Ontem fiquei abismado com uma notÃcia que vi na TV: um cara chefiava uma quadrilha de assassinos profissionais (matavam para ganhar dinheiro) e foi pego pela polÃcia com armas privativas da PM, um grande estoque de munição, trezentos e poucos mil reais provavelmente oriundo do pagamento de quem encomendou as mortes, uma lista grande de pessoas, algumas riscadas (eram os que já tinham morrido) e muitos ainda sem riscos ( as que iriam matar).
Comments
========================================.
Sim, várias,
Esta gripe já chegou à maioria dos países do
mundo, e deve se tornar uma epidemia que
pode matar metade da população mundial,
até que seja criada uma vacica para ela, no
Egito o governo mandou exterminar todos os
porcos do país.
======================================...
As epidemias daqui são diferentes: corrupção, assaltos, roubos de carros......
Ontem fiquei abismado com uma notÃcia que vi na TV: um cara chefiava uma quadrilha de assassinos profissionais (matavam para ganhar dinheiro) e foi pego pela polÃcia com armas privativas da PM, um grande estoque de munição, trezentos e poucos mil reais provavelmente oriundo do pagamento de quem encomendou as mortes, uma lista grande de pessoas, algumas riscadas (eram os que já tinham morrido) e muitos ainda sem riscos ( as que iriam matar).
O cara foi levado até uma delegacia, tomaram o depoimento dele e.....foi solto!
Sabe por que? é que era filho de um deputado estadual! Eu não sabia que a imunidade parlamentar era extensiva aos familiares!......
Combater a gripe suÃna vai ser possÃvel, o duro será combater esse tipo de coisas....
Luis. esse pais aqui já teve malaria, dengue. todo tipo de coisa.
mas o povo daqui, não sai de mascara peça rua não.
Pois viris a gente nao ve, ta no ar e putz, acho que essas mascaras ai, não resolvem nada não. Acho que isso acaba virando ´´ circo´´.
Sabe, qdo so se fala nisso, o tempo todo??. Ã facil entender:
Substitua a gripe, pelo caso lá da menina Nardoni.
Vixe, toda hora tavam falando,. ai pronto, virou noticia. Mesma coisa essa gripe.
Isso se chama globalização, é sim gente.!
Quer dizer que as noticias boas podem correr o mundo e as ruins não??. ´´ CABA NÃO MUNDÃO.
Dengue!
poliomelite..... que é a famosa paralisia infantil. Por isso que criaram a fantastica GOTINHAS
epidemia no Brasil ouve sim mais não
igual a gripe suÃna
Tivemos a Dengue