Vcs gostam de homem que se depila ou aqueles que têm o peito peludo?
Se gostam que depilem: aonde só o peito, as pernas, partes intimas ou
Seila oque
Acho que nenhuma mulher gosta de comer pelo quando vai fazer uma oral, então jah sabe neh... Mas o resto pode ser peludo sim!
ahhh homem peludo naum daaaaa
tem ki depilar sim..
ih d preferencia tudo
=D
afinal s eh p fazer ki seja direito neh naum
Do jeito q esta o mercado... quando se pensa q é cravo é rosa..
Prefiro sem depilar, tem mais jeito de "homem"....
Por mim pode depilar tudinho.
Eu acho hiper sexy
Ta querendo depilar tbm é ?
Bjkssss.
depilar é uma questão de higiene, mas muitos não gostam, o meu marido não possui pêlos nos peitos, pernas ,só nas regiões mais Ãntimas que eu estou sempre aparando porque ele não gosta de se depilar, uma pena
Ah isso realmente ao meu ver é o que menos importa. bjs
Gosto de homens perfumados, naturais (nada de depilados)...
Mas acho muito feio os que possuem os pêlos enroladinhos sabe... esses precisam ser depilados... kkk
Grande Beijo
â¥Â§Bruxaâ¥Â§
depende neh filho... se vc tiver um kit Tony Ramos ai é melhor vc se depilar
ahuahuah
Nada contra peitos peludos....
mas é bom dar uma aparadinha de vez em quando né?.. king kong ninguém merece.....kkkkk
... agora, eu particularmente não curto homens depilados... principalmente se for a base de gilete... fica pinicando e tal... =-P
... e é isso...
té mais,
bju
Prefiro sem pelo....eh mto nojento homem peludo....tudo tem que ser bem lizinho!!!
Comments
Acho que nenhuma mulher gosta de comer pelo quando vai fazer uma oral, então jah sabe neh... Mas o resto pode ser peludo sim!
ahhh homem peludo naum daaaaa
tem ki depilar sim..
ih d preferencia tudo
=D
afinal s eh p fazer ki seja direito neh naum
Do jeito q esta o mercado... quando se pensa q é cravo é rosa..
Prefiro sem depilar, tem mais jeito de "homem"....
Por mim pode depilar tudinho.
Eu acho hiper sexy
Ta querendo depilar tbm é ?
Bjkssss.
depilar é uma questão de higiene, mas muitos não gostam, o meu marido não possui pêlos nos peitos, pernas ,só nas regiões mais Ãntimas que eu estou sempre aparando porque ele não gosta de se depilar, uma pena
Ah isso realmente ao meu ver é o que menos importa. bjs
Gosto de homens perfumados, naturais (nada de depilados)...
Mas acho muito feio os que possuem os pêlos enroladinhos sabe... esses precisam ser depilados... kkk
Grande Beijo
â¥Â§Bruxaâ¥Â§
depende neh filho... se vc tiver um kit Tony Ramos ai é melhor vc se depilar
ahuahuah
Nada contra peitos peludos....
mas é bom dar uma aparadinha de vez em quando né?.. king kong ninguém merece.....kkkkk
... agora, eu particularmente não curto homens depilados... principalmente se for a base de gilete... fica pinicando e tal... =-P
... e é isso...
té mais,
bju
Prefiro sem pelo....eh mto nojento homem peludo....tudo tem que ser bem lizinho!!!