Existe alguma outra série do Anime NARUTO?

Galera, agluém sabe se existe alguma outra serie do desenho Naruto?

Eu sei que tem, Naruto e Naruto Shippuuden.

Se tivere outra série, me falem aí e falem o que ela tem de diferente das outras.

vlw!

Comments

  • Até hoje só existe Naruto e Naruto Shippuuden,

    Lançaram apenas cinco filmes

    (Três do Naruto e dois do Naruto Shippuuden),

    mais já tem trailer de um novo na internet

    Também foram lançados alguns ovas

  • Existe sim

    Kakashi Gaiden é uma história da série do anime/mangá Naruto, situada fora da cronologia oficial. Ela conta a primeira missão do ninja Hatake Kakashi como jounin, junto com seu sensei, o futuro quarto Hokage, Namikaze Minato, Rin e Uchiha Obito, se passando na Terceira Grande Guerra Secreta e conta como ele conseguiu o Sharingan!

  • Se o Shippuden nem acabou ainda, como é q vc qér q ja tenha uma outra?

    Aff q desperdicio de ponto...

  • sim, o naruto mangá e filmes e tbm ovas... sao tipo comedia

    as ovas e filmes nao tem nada a ver com o naruto classico e shippuuden... e mangas tem ou nao tem quado tem fallers nao tem nada a ver

  • não, a fase de naruto já acabou, e naruto shippudden o masashi kishimoto disse que a série acaba lá no shjippuden.

  • MANGAS OU FILMES ,EXISTE NARUTO DEPOIS A FASE QUE NARUTO JA CRESCEU BASTANTE QUE O SHIPPUDDEN ,EXISTE ALGUNS SITE QUE VC PODE ASSITIR E BAIXAR

    WWW.DATTEBAYOBRASIL.COM.BR

    WWW.NARUTOFUSION.NET

    WWW.VIDEOLOG.COM.BR

  • até onde eu sei, não existe não..

  • nao exite!

    Mas... outro tipo de material que você pode procurar, são os mangás e os filmes.

    :)

  • Quando acabar Naruto Shippuuden vai começa outro tipo de naruto que naruto,sakura,sasuke,sai,etc ja tem 18 anos ou seja já são adutos

Sign In or Register to comment.