o que eu preciso fazer agora?

uma menina na minha escola estava me dando muitaa bola assim me abracava me beijava e tudo mas, era so de amigo, num tinha nada.

ai passo uns 2 meses e eu num fiz nada e ela num esta tanto me dando bola mais.(mais ainda esta) queria ficar com ela mas assim nem falo muito com ela pois ela eh um ano mais velha, queria falar mais com ela mais num sei como?

agora ta em ferias e eu queria surpreender ela seila

Comments

• Aconteceu um caso semelhante comigo ...

A garota que me abraçava tinha namorado (não era meu amigo e nem estudava na mesma escola que eu e ela... mas eu o conhecia). Quando voltaram as aulas ela estava mais distante, mas depois de um tempo voltou a abraçar como antes, e um belo dia eu disse a ela que gostaria de falar com ela e disse que estava afim dela e tals.... Ela disse que pensaria com carinho e sempre me enrolava, me enrolou por quase dois meses, até que no final do ano houve uma festa de formatura do 3º ano e resumidamente ela terminou com o namorado dela e me roubou um beijo no meio do salão.... Começamos a namorar e nossa história durou apenas uns 4 meses....

Agora voltando a sua pergunta.... Chega nela quando voltar as aulas e diz que estava com saudades, pergunta como foi as férias (resumindo.. puxa assunto) e vai direto ao ponto.. diz que tá afim dela e espera a reação dela...

Espero ter ajudado...

Abraços e boa sorte !

• Deixe as coisas acontecerem normalmente. Se ela estiver mesmo a fim, vai entrar em contato com você nestas férias. Não há necessidade de surpreendê-la com nada, seja apenas atencioso.

• Se ela não está mais por perto, já era, o momento já passou.

Sign In or Register to comment.