Pessoal qual melhor maneira de simular um sexo vaginal ? molhar o penis é uma boa ? tenho 14 anos gosto de me masturbar e queria dicas de como obter mais prazer na masturbação.
Esses Caras q ta falando "arrumem uma namorada, quer aparecer, vai me dizer q quando vcs tinham 14 anos nao se masturbavam aff, sejam mais maduros pessoal,,,
Bom mais respondendo sua pergunta cara, sinceramente fika no jeito comum mesmo, so com a mão e mais nada, mais dizem q camisinha quente ajuda kk mais nunca tentei...
Para esta aqui, ponha a palma de sua mão ao redor da cabeça de seu pênis, e estenda seus dedos ao longo do corpo do pênis (o dedo polegar em cima do corpo do pênis e o indicador e dedinho em cada lateral do corpo do pênis). Usando este aperto, a cabeça de seu pênis baterá toda vez contra a palma de sua mão você penetrará a " vagina ". Com sua mão livre, você pode alongar a vagina.
Comments
********** detected.
Esses Caras q ta falando "arrumem uma namorada, quer aparecer, vai me dizer q quando vcs tinham 14 anos nao se masturbavam aff, sejam mais maduros pessoal,,,
Bom mais respondendo sua pergunta cara, sinceramente fika no jeito comum mesmo, so com a mão e mais nada, mais dizem q camisinha quente ajuda kk mais nunca tentei...
se a minha mulher ler isso ela vai pega no meu pé kk vlw abraços
Não sei se dá certo, mas li em algum lugar:
Você precisaria de 1 lata de Toddy ou Nescau 2.0, 2 esponjas de cozinha e 2 daquelas sacolas de frutas e legumes que tem nos supermercados.
Aà é meio óbvio, coloca as esponjas dentro das sacolas e isso dentro da lata (com a parte macia virada pra dentro). Na hora de se masturbar só é jogar água meio quente, um creme ou qualquer coisa que sirva como lubrificante lá e pronto.
Cara não liga pra esses otarios ai,masturbação é alto-aperfeiçoamento,você ta na fase de descobrir seu corpo,você quer mais prazer? ta tudo na mente,descubra seus feitiches..eu aprendi que o prazer não ta so no meu penis.
Tudo que é demais não faz tão bem:
1) REZE E PROCURE MANEIRAR.
2) Arranje uma namorada;
3) Procure o que fazer na vida: estude e trabalhe;
4) A brincadeira pode ficar séria e virar vÃcio. Se informe sobre este vÃcio na internet.
Cara sei o nome de uma atriz linda e gostosa pesquisa la o nome dela é Esperanza Gomes muito delicia vc nao vai se arrepender !
vlw abraçoss
Procure na internet como fazer, la tem vários tipos.
Olha toma vergonha em sua cara de fazer essa perguntas e resolve de outra maneira.
Ei vc bate punnheta?,então bate uma pra mim
há,há,há,há,há,há,há,há.
Achamos um punhe.teiro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (maldito yahoo me censurando)
Não posso garantir que são técnicas boas, porque sou mulher. Mas não custa tentar, boa sorte.
-
O "RABICÃ"
Para este aqui, deite de barriga sobre seu pênis e segure-o com o aperto desejado sobre ele. Ponha a sua mão contra a cama, e empurre seu pênis para dentro e fora de sua mão. Isto imita os movimentos de um relacionamento. à uma sensação muito diferente ao se masturbar movendo sua pélvis em lugar de sua mão. Também é divertido posicionar sua outra mão e sentir seu escroto movendo de um lado para outro quando você bombeia para dentro e fora do "rabicó".
-
VAGINA CURTA
Para esta aqui, ponha a palma de sua mão ao redor da cabeça de seu pênis, e estenda seus dedos ao longo do corpo do pênis (o dedo polegar em cima do corpo do pênis e o indicador e dedinho em cada lateral do corpo do pênis). Usando este aperto, a cabeça de seu pênis baterá toda vez contra a palma de sua mão você penetrará a " vagina ". Com sua mão livre, você pode alongar a vagina.
-
Pra mais "técnicas", clica no link.