Com 14 anos,posso malahar?

Galera.....To precisando de ajuda ae!Tenho 14 anos,to afinzao de começar a malhar e tal's.....Sera prejudicial a minha saude?Tenho mais ou menos 1,78 de autura uns 70kl.......Acho q tamanho e peso nao faltam nao ne!!!

Comments

  • A musculação não é apropriada para sua idade, pois pode haver o fechamento das epífeses e vc para de crescer. Faça outro esporte, espere um pouco mais, vc tem muito tempo pela frente.

  • pode mas em uma academia com profissional formado

  • Primeiro,faça uma avaliação física, depois escolha uma boa academia,

    vc pode malhar moderadamente, com acompanhamento de um profissional de educação fisica.

    boa malhação

  • Acredito que com um programa de treino apropriado para a sua idade, só vai te fazer bem!!!

  • lógico que sim

  • Depende que tipo de malhação.

    Tem crianças que começam com 3 anos a praticar esporte como a ginástica olímpica, aquelas que Daiane Santos e Jade Babosa praticam, c pode praticar o que quiser, melhor ainda vc praticar natação é muito recomendado pra pessoas que tem problemas de saúdee por ser um exercício que não é prejudicial a saude.

    Vc pode correr na esteira ou na rua, andar de bicileta, e dançar combate.

  • Sim, mais provavelmente seus níveis de testosterona não estão elevados o suficiente para grandes resultados

  • Acho que não tem problema se vc procurar um médico antes.

  • O que seria MALAHAR?

  • vc deve ir a um medico , provavelmte na academia tera um

    e deve fazer uma avaliação fisica com esse medico

    ai sim poderá malhar com saude

Sign In or Register to comment.