Como pode alguém que trabalhou a vida inteira não ter mais vontade?
O que leva uma pessoa que sempre adorou trabalhar que gosta de ganhar dinheiro honestamente, a não ter mais vontade de trabalhar?
Não é um desespero, mas uma desmotivação, um desinteresse, até a procura de subterfúrgios para não ter mais uma rotina de trabalho, cumprimento de horários, compromisso com ninguém, e coisas afins.
Essa pessoa pode ter ficado vaga.bun.da?
OBS - A pessoa trabalhou tanto até ficar doente. Mas precisa voltar a trabalhar....
Update:Olá, Guilber!
Eu já faço acompanhamento psiquiátrico e psicológico, mas estou achando que pirei de vez...
É uma pena, eu era talentosíssima.
Mesmo querendo mudar de profissão me sinto presa, amarrada, amedrontada. é estranho isso.
Comments
olha gata se vc olhar minhas perguntas vera que ja passei por isso tudo que vc esta passando, e so encontrei soluçao na religiao, sou espirita e a muito havia abandonado esse lado religioso, assim que voltei a frenquentar as reunioes meus problemas sumiram como num passe de magica, graças a Deus nosulimos 15 dias me sinto outra pessoa com o animo totalmente renovado, e olha que por varias vezes pensei em suicidio, tentei todas as alternativas convencionais e nada deu certo, tente se nao te fizer bem mal com certeza nao fará. bjos
Vc precisa se ajudar...acha que a torcida do Flamengo inteira não fica desmotivada neste Brasil onde só tem gente corrupta que se dá bem? Mas a fila tem que andar....força!
Amiga, ja analisei varias de suas perguntas e vejo que você precisa de acompanhamento médico, procure um bom psiquiatra em sua cidade e garando que sua vida será outra.
Vc precisa analisar sua vida, já pensou em mudar de profissão. Voce pode estar cansada de fazer a mesma coisa todos os dias. Talvez precise de um Novo desafio
O que acha???
à preciso respirar novos ares. A pessoa talvez nao esteja cansada de trabalhar, mas sim, cansada do trabalho que realiza. Fazer novos cursos, buscar novas profissoes, pode ser a solucao
Oi amiga So tretta, bom dia. Será que voçê não está na profissão errada ou fazendo alguma tarefa que não gosta, isso leva as pessoas a perder o interresse. Tente mudar de emprego ou profissão para ver o que acontece ou até mesmo tirar umas férias. Voçê sabe que muitas pessoas escolhem se formar em determinadas áreas que não tem nada haver com elas, aà acontece o que está acontecendo com voçê o que é natural.
eu digo pois quem trabalhou a vida inteira já deve estar cansada disso
Falta de Motivação é um fator alterável nessa situação.
Como também, pode ser a prórpia pessoa que em sua vida pessoa não se da em alguma situações.
Tem melhorar o social e procurar sempre estar de bem com os outros.
Abs..