Me ajuda aqui por favor,ajuda custa nada?

Estou gostano de uma menina,era do meu antigo colegio,acabei conheçendo ela muito tarde so tenho contato com ela no msn,no ano passado ela ficava olhando para min,esses dia ela me falo que vai tar em um lugar no carnaval onde vou está também,pedi o cel dela ela me passo de boa EHHEEH falei que nois poderia se ver la ela falo é verdade .

eu acho que se ela não gostase de min ela não passaria o cel é queria q eu marcase encontro vcs também não acham isso? será que tenho chances com ela?

Comments

• De uma coisa você pode ter certeza: ela gosta de você ! Daí você ficar com ela é outra história...é só ter pensamento positivo, vai da tudo certo você vai ver *-*

• marca com ela atras do trio eletrico e corre pro abraço!

• Se você disser "nós poderíamos nos ver" em vez de "nois poderia se ver" pode ser que você tenha chance, sim! =)

• pelo que indica, parece q ela está a fim sim...mas como nao a conhecemos direito, impossivel dar 100% certeza...tem meninas que adoram provocar, se insinuar mas na hora mesmo fica dando uma de metida né....não custa vc tentar, o maximo que vai acontecer é levar um fora! faz parte!

• tenta se ela n q parte para outra ..rs

Sign In or Register to comment.