Faculdade: Administração ou Direito?

Tenho 17 anos estou terminando o meu curso técnico em Administração, queria saber qual carreira eu deveria seguir, pois meu sonho sempre foi ser Promotor de Justiça ou Juiz, mais estou em duvida de qual seria a melhor opção para mim.

Comments

• O bom é que você ainda tem um bom tempo pra pensar direito no que quer. Acredito, que o pré-requisito indispensável para ambos, é gostar de lidar com o público e ser uma pessoa comunicativa.. Pense direito no que gosta, em como se vê trabalhando, e escolha aquela que se enquadra melhor nas suas aptidões. As duas podem lhe dar um futuro promissor, mas é importante pensar em o que realmente gosta. É importante você pesquisar bem sobre as duas e até outras profissões.

Boa sorte.

• Boa noite!

Faça o seguinte antes de decidir, procure pensar no que você gostaria de fazer em sua vida profissional num longo prazo. O que você gosta de fazer? tem alguma profissão que tem admiração? Em uma segunda análise pense no retorno que esta profissão lhe dará? Pois acredito que se você escolhe fazer o que você gosta, ou admira o retorno financeiro será uma conseguência. Bom, fica aí uma simples dica. Grande Abraço!

• Pois se seu sonho sempre foi ser Promotor de Justiça ou Juiz entao ...sem duvidas..Faça Direito...

Tem q fazer oq tiver vontade..pq é para o resto da vida...Sucesso p vc =)

responde o meu? é nessa area de facul tmb

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Diego Cardoso lemos nogueira vc dar pro bom juiz kkkkkkkkk

• Direito , pois me arrependi de fazer administração , devia ter cursado outro.

Sign In or Register to comment.