Gente me ajudem , cometi ou nao um erro de redação?

Gente eu fiz uma redação da escola sobre o descobrimento do brasil, e eu escrevi sobre Pedro Vaz de Caminha , mas me disserem que não se escreve Pedro e sim pero e também queria saber se Pero ou melhor Pedro Vaz de Caminha e Pedro Álvares Cabral é a mesma pessoa? me ajudem cometi ou não esses error ? vale 10 estrelas!

Comments

• Querida, sinto dizer que você realmente errou. PERO Vaz de Caminha, era o escrivão encarregado de registrar os fatos ocorridos durante a viagem de descobrimento do Brasil. PEDRO Álvares Cabral era o capitão da expedição que chegou ao Brasil em 1500. Eles estavam juntos, mas eram pessoas diferentes.

• Cometeu sim. PERO Vaz de Caminha é um escritor e Pedro Álvares cabral descobriu o Brasil.

• Pedro Alvares Cabral foi o comandante das caravelas que, devido ao desvio das calmarias, fez a frota chegar ao Brasil, ao invés das Índias, que era o objetivo.

Pero Vaz de Caminha era o escrivão-mór da armada de Cabral, responsável pela descrição e registro de todos os episódios da viagem.

• Não é errado dizer 'Pedro', mas é melhor que use 'Pero'.

Pedro Vaz de Caminha é como é chamador popularmente, mas seu nome é Pero Vaz de Caminha.

E não é a mesma pessoa que Pedro Alvares Cabral, não.

• Não cometeu não, além de não ser a mesma pessoa Pedro está escrito certo a pronuncia é que muda!

• Não cometeu erro não!Pedro é o nome e Pero é como se pronuncia. Você esta certa!

Sign In or Register to comment.