Será que minha amante me trai?
Desconfio que minha amante está tendo algo com um cloega de trabalho. Vejo que ela gosta das brincadeiras que ele faz, sorri por besteiras. Estou com ciúmes. Ele não sabe de nossa relação. Devo perguntar a ele se ele está tendo algo com ela? Se eu fizer isso ele desconfiará de nós. Que vcs acham?
Comments
Entendo que amante não tem deveres com o parceiro, se você tem sua familia e não é presente ela é livre para estar com quem quiser. Ela pode apenas estar sendo simpática, mas tbm pode estar acontecendo algo mais, e você não pode fazer nada amigo, ela tem o direto de buscar o que é melhor para ela. bjoos
que vc é um corno amante pow
vc traindo sua mulher e provando seu proprio veneno
olha eu acho que ela tem direito de tentar a felicidade dela,pois vc nao se decide..vc nao pode cobrar nada dela..estava amando um cara casado que conheci quando sua espoza estava viajando e disse a ele que quando ela voltasse nao queria mais akela situacao,amo ele ainda ate hj..nao esqueci ele ainda....mas nao estou vendo ele..pois ninguem merece uma situacao dessas!!!deixe ela ser feliz!!!ja que vc nao se decide!!!!!
João,é brincadeira ne?
Você trai a sua esposa,arruma umA amante e ainda se acha no direito de cobrar fidelidade?
Quem é você para exigir de alguém um ato de caráter se isso nem você tem!
Ou você é sonso ou se faz de besta!
Você acha que amante é santa?ta enganado!!!
Do mesmo jeito que ela fica com vc sendo casado,ela fica com os outros tendo vc como amante.
BESTAO!
Vento que venta lá ,venta cá.
Kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a pior me.rda que já li.
O mundo está perdido mesmo...
Vc está sentindo ciúme da amante?!?!?!
Seja esperto e vá atras de outra amante.
Nao pergunta se nao ele desconfia, acho melhor você ficar de butuca. O cara que está dando em cima dela é solteiro? Se for as chances do chifre sao muito maiores porque ao contrário porque ela quereria 2 amantes casados? Um amante e um namorado seria o ideal.
Ué !!! tu pega o que é dos outros , faz os outros ser cornos e não quer ser corno ! chegou tua vez ! . valeu "Corno diamante"
Você deveria é se preocupar em trair sua namorada, noiva ou esposa sei lá! Não com sua amante!