50 tons de cinza é uma m.erda,fato ou fataço?
Tá até ultrapassando o Crepúsculo.
Deixe sua risada pra esse livro inútil.
Saudades de Harry Potter e Senhor dos Anéis.
Update:Pessoas adultas?kkkkkkkkkkkkk se não de seu reconhecimento todos adolescentes e crianças estão comprando esse livro porque acham que é a continuação de Crepusculo(que é um livro ruim)!E mais,é pra adultos sim mas nem adultos deveriam gostar dessa coisa,aliás,o que acontece nesse livro?Nada,nada,nada,nada.Qual a história?
Comments
O único fato aqui é que esse livro é p quem entende pessoas adultas. Fica com seu Alice no pais das Maravilhas seu Harry Potther.. seus livros infantis juvenis. ou vai ler um jibi . Fato.
Se os pais fossem participantes de fato na vida e educação dos filhos, não teríamos problemas. Ai já é outra história que não cabe a mim ficar discutindo. Uma coisa é uma "criança" comprar por engano,outra é uma criança como vc ler esse livro. ta na cara que vc não entenderia o sentido e o conteúdo do livro.
http://www.youtube.com/watch?v=bkvXCYkWSg0
hahahaHAHAHA
Nunca li, e nem vou perder meu tempo, pelo que falam é uma ***** mesmo,
fataço,hoje em dia se consegue estragar anida mais a literatura,saudade de harry potter,eragon e senhor dos aneis
Bem eu nunca li 50 tons de Cinza!
Mas morro de saudades de Harry Potter!
é mesmo de noite eu tenho que atura a vagabunda da minha irmã lendo essa droga com a lampada ligada
50 tons de cinza é uma fábula. desde quando uma virgem com aquela idade...?
História de verdade é "A vida sexual de Catherine M" Pelo menos uma história erótica de verdade!
SAUDADE MESMO VIU , ESSES LIXO DE AGORA
FATO VERÍDICO !