Como controlar o meu tesão pela Minha tia ?
Bom, eu tenho 15 anos e sou louco de tesão Pela minha tia, Ela é muito gata, Teve uma vez que dormi na casa dela junto com ela, eu fiquei tipo meio abraçado com ela na cama, Dai eu aproveitava quando ela tava dormindo e passava a mão devagar na bunda dela, Eu sou louco pra fazer sexo com ela, mais to com receio de pedir, se ela vai aceitar ou não, Oque vcs acham ? eu peço ou n ?
Comments
Sua tia é a irmã da sua mãe ou do seu pai. Se eu fosse você eu ficava na minha e não pedia não, é fria.
Você tem que lembrar que isso é muito perigoso,mas se você tá preparado para situação embaraçosa que vai criar se tocar neste assunto,então vá em frente.
Cara, você pode até pedir mas se ela for uma pessoa séria, ela vai te rachar mano; e aà você vai com quantas pimentas se tempera um macaco!!! mas vai uma dica fera... faça elogios tipo ; sobre as pernas dela , o corpo, cabelos , os peitos dela etc...se ela gostar, aà sim, você cai matando. boa sorte pra você, porque você vai precisar mano.
Você controla lembrando que ela é sua tia, né.
Voçê está mais p/ vagabundo do que malandro.
Cara, que ***** que você foi se enfiar em, tipo au acho que não, mas você quem sabe né, pow é sua tia, irmã da mãe ou do pai, eu acho hiper estranho, mas cada qual com suas ideias, mas enfim, porque não tenta matar sua vontade com outra pessoa, bom perante a lei de Deus isso é um pecado, claro mas perante a lei dos homens você até poderia se casar com um tio(a) ou sobrinho(a), sinistro, ams é verdade, e o pior, você é impedido de se casar com sogro(a), acredita?
Se acaso vinher se separar de sua esposa, então, não pode se casar com a mãe dela, cara pirei quando soube disso, e com a tia pode, rsrsrs....
Enfim entrei em outro assunto, mas, pese as consequências, e veja se vale a pena!
Abraços e muita boa sorte!
Seu muleke , não faz isso não q vai dar merd4 ! é melhor ficar na sua.
****** nenhuma
mano , familia é mãe pai e irmãos , tias e primas podem comer e qui si fodda
meu primeiro sexo foi com a minha prima , e se eu tivesse uma tia gostosa e ela quisesse eu comeria tbm !
tenta a sorte de pegar ela mano , com certeza pra sua mãe ela não vai falar !
Ela é sua tia cara`` pelo amor de Deus né`` tenta tirar esse mal da sua cabeça peça a Deus forças
à uma situação critica, mais encara a situação e pede já que é a sua vontade, porque é melhor se arrepender duma coisa que fez do que de uma coisa que não fez!