vocês concordam com essa frase:?
Quem não vai buscar felicidade não ensina o caminho ao coração.....
Update:Você está buscando sua F.E.L.I.C.I.D.A.D.E !? como ?
Aonde ? em Deus ?
No cinema?
no parque no trabalho onde vc busca sua felicidade?
Update 3:Sabe abelha Rainha a felicidade está em vc está em mim...quando desejamos sabe pq o homem é semelhança divina!há felicidade quando existe amor...dentro de si ...pois a felicidade é igual a fé se pode transmitir...ok!
Comments
Minha amiga ,eu fui buscar a felicidade e e meu coração conheceu a desilusão....
Sou uma mulher bela ainda e cheia de vida,mais depois daquele momento me senti morrer ..e hoje o que restou foi ..a saudade
um lugar ,um olhar,um sorriso e vulto amado por mim... eu o amei e amo ainda...mais ouvi dele que seria apenas um amigo.
Por isso não concordo com essa frase. Eu fiz o
que ela diz .. e meus sonhos se perderam ...
Beijos sabor algodão doce!
Não. Porque a felicidade não se busca, pois ela já existe dentro dos corações de cada um de nós. E por isso muita gente perde tempo em procurar fora, o que já existe dentro do coração. Ou seja, geralmente por pessoas que não se conhece direito, por isso pensam em "buscar a felicidade" fora, e perde tempo de auto se conhecer.
Abraços!!!
Concordo literalmente com a Ana. A felicidade só depende de nós mesmos e é consequência de nossos esforços e atos.
Não!
entao se ligue, busque felicidade, pra existir historia, tem que existir verdade :-)
Não
Felicidade coisa que vem e vai.
Por isso sempre estou a procura.
No momento estou super feliz.
não busco felicidade , pois , já a possuo.
não
Sim!