Que mudança vai acontecer no mundo se Barack Obama for mesmo eleito?

Você acha que vai ser bom para o mundo se Barack Obama for eleito?

Comments

  • O mundo vai ter menos FICHAS SUJAS, MENOS LADRÕES, MENOS BANDIDOS, com certeza a maior potência do mundo vai começar a mostrar ao mundo que um queniano miserável veio pra mudar a história desta pobre humanidade, que morre de fome, de miséria. Barack Obama neles, assim vai mudar, Muda Brasil também!!!

  • Espero que sim, pois ele parece ser diferente do nazista chamado George W. Bush.

  • Mais uma vez especulam-se mudanças à nível mundial por causa de um candidato americano a presidente de seu país, a arrogância americana continuará a mesma, o mundo continuará penando pela pressão imperialista imposta por eles, não haverão mudanças, talvez saiam do Iraque, já detonaram tudo o que tinha que ser detonado por lá e assumiram os valiosos poços de petróleo, e com isso digam que a paz voltou...

    Se Obama fosse essa promessa revolucionária toda que se diz, certamente já teria sido vitima de um suicídio, enfarto, acidente aéreo ou assassinado por algum fanático religioso!!!

  • Penso q as mudanças não serão tão grandes como todos esperam. Acho que Obama vai mesmo dar um fim à guerra do Iraque, mas acho que vai parar por aí, pois para fazer isto tera q enfrentar muitos opositores.

  • No mínimo, uma coisa ele terá que fazer: Mandar instalar um gerador elétrico na localidade onde moram os parentes dele, lá no Quênia.

    Outras ações necessárias: a) Deixar de importar petróleo da Venezuela, já que o Chaves vive falando mal dos EUA; b) Mandar o Lula deixar de ser pelego do Chaves e do Evo; c) Mandar tropa na Colômbia, para acabar com as Farc.....

  • Se ele ajudar o presidente Uribes a liquidar os ratos das farcs e mandar o Chaves pro raio que o parta, já tera feito muito bem a nossa região. O restante dos cupichas do Chaves como lulla, evo, correia e outros por aí são uns bestas quadradas que só são alguma coisa se receberm as ordens do terrorista venezuelano.

    Obs: Mas num acredito que Obama vença não, lá tem muito racismo.

  • Que acontecerão mudanças, nao tenho dúvidas. mas o que me preocupa é o discurso do candidato em questão, que muito se assemelha ao do chamado Anti cristo do Apocalipse: Paz mundial, um só governo, uma só moeda, etc. Devemos estar atentos e não nos deixar enganar mais uma vez, e desta vez ... sem segunda chance.

  • vc. ja viu mudar alguma coisa em politica todos seguem oum mesmo padrão.

Sign In or Register to comment.