, isso eeh djavu ? poorq isso nn eeh nem um pouco normal o.O?

, esses dias eu tava na escola , aai eeu tava fazendo a minha licao ee tals , e eu olhei pra lousa , onde a prof tava , e veio na minha cabeca alguma coisa qqe ea i falar , e ala falou logo depois , e eu imaginei alguem vindo falar cmgo , e vieram ,e dinovo , antes qq a menina falava tudo vinha na minhacabeca , ateeh parecia qqe eeu jaa vivi esse momento , e nn eeh a primeira vez qqe acontece isso , eeh normal oou tem alguma coisa cmgo .????

Obrigada pelas respostas (;

Comments

• Fique tranquilo(a) Giovann...Isso acontece com pessoas sensitivas. Chama-se "dejavu", uma palavra francessa que significa,mais ou menos, "uma situação que já vivi". Os espíritas explicam à luz da paranormalidade. Já os parapsicólogos atribuem o fenômeno à telepatia, ou seja, vc tem a capacidade de, em segundos, captar o pensamento das pessoas ao seu redor. Estude o assunto. É muito interessante. Não tenha medo. Isso pode ajudar vc e outras pessoas,tb. Fique em paz!

• Acontece isso comigo... tive um agora pouco, apareceu você pelada aqui em casa...

Sign In or Register to comment.