QUEM FREQUENTA A ASSEMBLEIA DE DEUS,OU BATISTA OU OUTRAS !!!?
eu conversando com certos adpetos dessas religioes eu disse que vi na biblia que o homem nao acabara com o nosso planeta e nem Deus e pedi a eles mais informacoes, e me disseram que eles acreditam que os bons e os que servem a Deus fielmente irao para o ceu e que os maus fikarao na terra ,a pergunta eh ,onde esta na bilbia que os maus vao fikar na terra ? gostaria de saber pois estou me aprofundando na biblia e comparando com as religioes que dizem pratica-la ,me inforrme o texto e versiculo por favor ? pode ser de quarquer outra que diz fazer a vontade de Deus da biblia tb obrigado!!!!
Comments
A Terra será destruida junto com seus moradores
Sof 1:2 - Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o Senhor.
Sof 1:3 - Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor.
Sof 1:18 - Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.
Lucas 17:28-30 Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os destruiu a todos;
assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
2 Tessalonicenses 1:7-9 e a vós, que sois atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder em chama de fogo,
e tomar vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus;
os quais sofrerão, como castigo, a perdição eterna, banidos da face do senhor e da glória do seu poder,
Jeremias 23:10 Pois a terra está cheia de adúlteros; por causa da maldição a terra chora, e os pastos do deserto se secam. A sua carreira é má, e a sua força não é reta.
Gênesis 5:29 a quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, os quais provêm da terra que o Senhor amaldiçoou.
Deuteronômio 29:27 por isso é que a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda maldição que está escrita neste livro;
Isaías 24:6 Por isso a maldição devora a terra, e os que habitam nela sofrem por serem culpados; por isso são queimados os seus habitantes, e poucos homens restam.
Salmos 11:6 Sobre os ímpios fará chover brasas de fogo e enxofre; um vento abrasador será a porção do seu copo.
Zacarias 5:3 Então disse-me ele: Esta é a maldição que sairá pela face de toda a terra: porque daqui, conforme a maldição, será desarraigado todo o que furtar; assim como daqui será desarraigado conforme a maldição todo o que jurar falsamente
Assim que Adão e Eva pecaram, Deus prometeu produzir um “descendente” que por fim destruiria a “serpente original”, Satanás, o Diabo, e desfaria suas obras perversas. (Gênesis 3:15; Revelação [Apocalipse] 12:9; 1 João 3:8) A parte principal desse “descendente” mostrou ser Jesus Cristo. (Gálatas 3:16) Deus também o designou Rei de um Reino, ou governo, celestial que dominará a Terra. — Daniel 7:13, 14; Revelação 11:15.
e dai
Olha chará na verdade , primeiro não devemos esperar que um dia os mortos em Cristo vão para o Céu; e que os maus fikarão na terra para serem castigados pelos seus pecados não; porque todos somos filhos do mesmo Pai que é o Deus e se na verdade pecamos, devemos todos estarmos sujeito ao mesmo castigo. E quando se trata de um mundo inteirro e o castigo Divino é preciso ter em conta os prejuizos causados apois o tal castigo . E para mim é uma forma de sencibilizar as pessoas a terem em conta o seu percurso perante a sua vida que levam no dia a dia.E o seu comportamento tem a ver com a maneira que levas a vida perante a so ciedade local; tem como objectivo mudar o comportamento das pessoas a seguirem a Doutrina de Deus e a sua vontade .
Eu fui uma vez na assembléia, aà um monte de mina veio me abraçar e beijar. Mó gostei.
Mas aà no outro dia elas não vieram, aà eu parei de ir.
Acho que eu não fiquei ungido, mó triste eu fiquei.
a biblia é uma coisa complicada,tá cheia de contradições,se você é ateu estudar a bÃblia é meio que obrigação,pois sempre vai ter attacks surpresa de cristões preconceituosos
vou te falar que eu là uma pequena parte da bÃblia,porque eu pulei tudo que tinha sobre mortes e guerras (dai só là 3 palavras,hahaha)
eu creio que essa de morrer e ficar na terra pra deus deus levar pro céu é furada,uma vez que a bÃblia cita várias vezes que assim quando morre o cara vai por purgatório e lá é decidido pra onde ele vai xD
acho que issa ai foi criada por padres/pastores charlatões que de alguma forma querem render uns trocados nessa ._.
hehuehehhueuheueue, sempre tem aquele papo de que jesus voltará,mais acho que uma promessa é quebrada quando não é cumprida em 2000 anos né?