vc gastaria todos os seus pontos ?

tipo assim, vc tem + de mil pontos em respostas aqui no yahoo, e VC teria coragem d gasta-los em perguntas?

Comments

  • Sim eu teria , ha mais de 1 ano atrás tentei fazer isso , mas eu tinha mais de 25 mil pontos , fiz perguntas sem parar a noite toda , acabei desistindo , já presenciei outros usuarios fazendo o mesmo , mas quando se tem muitos pontos é muito dificil

    bjão baby

  • ué depois eu respondia mais e escolhia as melhores respostas e os pontos iriam voltar de novo, esse é o espírito da coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjussssssssssss

  • Negativo! Essas regras da comunidade do yahoo é muito fraca ! Você responde e só ganha 2 pontos e faz uma pergunta e perde 5 pontos! Eu não faço pergunta! Só respondo!

  • eu nao...

  • Olha bb, eu teria que ter muitas duvidas para perguntar tudo o que tenho de pontos, mas eu não ligo para essa questão de pontos, aqui eu ajudo, me distraio, e paço algumas horas com amigos que fiz, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuss

  • Teria sim...

    ué,pra que mais agente vai usar os pontos,pra sae exibir??

    kkkkk

    mais eu duvido que algum dia eu chgue em mil neh...

    ao invéz de economizar já gasto tudo de uma vez!

    rsrs

  • Mas, como eu iria gastar 36.633 pontos perguntando, teria que perguntar 18.316, considerando que cada pergunta , conforme o trafego da Net leva em torno de 3 minutos e ainda sem considerar o limite de perguntas diárias eu poderia levar até 1 hora para fazer 20 perguntas.

    considerando isso temos:

    A cada 60 minutos - 20 perguntas.

    MOntando a regra de três temos.

    m=minutos

    p= perguntas

    60m - 20p

    x- 18.316

    60x18.316=1098960

    20x=1098960

    x= 1098960/20

    x= 54.948

    Gastaria pelo menos 54.948 minutos....Ou 915,8 horas....ou

    então 38,158333333333333333333333333333 dias....Sem intervalo algum....

    Abraços Jonh...!!!

    Não tentarei fazer isto com certeza.....

  • só se estivesse no nível 7 kkkk

  • Sim....

    os tais pontos só servem mesmo para isso...já que as perguntas "custam" pontos.....

    Luz, paz e amor procê!

  • claro q sim... eu não fiz nenhuma pergunta ainda pq as que me interessam (matemática) já foram feitas por outros...

    =)

Sign In or Register to comment.