Estou de mudança de Sp para PE, como não conheço o estado, eu gostaria de saber qual é melhor lugar para se morar, Jaboatão ou Cabo Santo Agostino, digo em relação a segurança, comercio, localização, enfim em geral, caso alguem conheça e puder me informar eu agradeço.
Comments
Cabo de Santo Agostinho, passa muito sua propaganda aqui, parece ser um ambiente melhor do que Jaboatão. Eu moro perto de Jaboatão e o que tem de descaso lá é vergonhoso!
Jaboatão é uma cidade muito pequena e ruim, no sentido de estradas de terra esburacada, mas como meu amigo em cima disse fica perto do shpping guararapes da praia (cuidado tem tubarão).
E cabo do santo agostinho a estrada ja é melhor e é um pouco industrializado
espero ter respondido. VLW
Olha dependendo de onde voce for morar em jaboatao voce vai estarmuito bem localizado,shopping guararapes,e outros centros comercias tipo galerias.No cabo voce vai ir para uma cidade pouco industrializada.
meu bem fique ai em SP msm sair de São Bernardo praki cabo de santo agostinho é 1 horror as praias de lá é tudo propaganda enganosa são horriveis cheias de pedras tem + pedras q praia pisei até em um marisco lá fui parar no hospital e pior é Jaboatão q como já falou o amigo ai em cima tubarão é oq ñ falta...
graças a Deus q já tó de volta..
cega dia 12 chega dia 12 chega dia 12.........
cabo de santo agustinho