O que vocês acham da frase "QUE NENHUMA FAMÍLIA COMECE EM QUALQUER DE REPENTE", da música Oração pela Família, do Padre Zezinho.
Acho que é que uma familia não comece de um erro, para futuramente não ocorra outros erros.
quer dizer q toda familia feita ñ é pra nascer do nada mas sim do amor com alegria respeito responsabilidade e paz.=D
qualquer de repente seria: uma qualquer ficada ,uma qualquer noitada. eu acredito bjs
eu entendo que ele quiz dizer que tem que ter um planejamento familiar,
hoje em dia os adolescente estão tendo filho, mulheres saem com um ficante e engravida.
está acabando o conceito de familia, é filho sem pai ,mãe abandona filho etc...
obs--- não é preconceito, mas é realidade.
não fazer filhos de forma inconseqüente e depois tentar formar uma familia tapa buraco.
familias assim, costumam acabar rapidinho, e na maioria das vezes, com mais filhos feitos.
abreijos
Comments
Acho que é que uma familia não comece de um erro, para futuramente não ocorra outros erros.
quer dizer q toda familia feita ñ é pra nascer do nada mas sim do amor com alegria respeito responsabilidade e paz.=D
qualquer de repente seria: uma qualquer ficada ,uma qualquer noitada. eu acredito bjs
eu entendo que ele quiz dizer que tem que ter um planejamento familiar,
hoje em dia os adolescente estão tendo filho, mulheres saem com um ficante e engravida.
está acabando o conceito de familia, é filho sem pai ,mãe abandona filho etc...
obs--- não é preconceito, mas é realidade.
não fazer filhos de forma inconseqüente e depois tentar formar uma familia tapa buraco.
familias assim, costumam acabar rapidinho, e na maioria das vezes, com mais filhos feitos.
abreijos