Conseguirei emagrecer com esta dieta???? Ajuddaaaaaa!!?

Pessoas, essa semana postei uma pergunta aqui e me disseram q minha dieta n estava bacana.. Entao mudei um pouco, vejam se agora eu emagreco:

cafe da manha- pao integral 7 graos com requeijao light e peito de peru e uma xicara de cafe com leite desnatado e adoçante

lanche da manha- uma fruta

almoço- 2 colheres de arroz, um file de frango grelhado e salada de pepino, tomate (ah! N como feijao, me da gases)

lanche da tarde- uma fruta

jantar- o msm do cafe da manha

onze e meia- um copo de diet shake

tres da manha- upao com requeijao e uma fruta

lembrando que, eu trabalho de madrugada por isso inclui o diet shake antes de ir trabalhar e no meio do espediente um lanchinho...

E ai pessoas, emagreco???

Comments

• até q gostei da sua dieta, tá bem equilibrada em nutrientes, agora quanto ao seu jantar coloque outro tipo de carboidrato ao inves do pão, pode ser inhame, macaxeira, lentilha, batata,... para variar os carboidratos da refeição e inclua tb uma proteina animal, pode comer outra vez file de frango com uma salada de folhas verdes q são importantes na dieta, assim o seu jantar ficará mais completo em termos nutricionais sem repetir nenhuma refeição o q não é bom fazer na dieta. quanto as outras refeições do dia, estão bem equilibrados em nutrientes, está aprovado por mim.

• ¬¬ você vai comer as mesmas coisas todo santo dia?

Se quer uma dieta para emagrecer vá a um nutricionista.

Se estiver desesperada pode me mandar um email, não sou nutricionista, não posso te passar dieta, mas posso dar umas dicas

[email protected]

• Esquenta não, vai dar tudo certo.

• Café da manhã:

uma fatia de pão integral

uma fatia de queijo mussarela.

Lanche:

uma fruta

Almoço:

um filé pequeno de frango grelhado

uma colher de SOPA de arroz

salada a vontade - sem azeite, sem maionese, sem molho ALGUM

Lanche:

uma barra de cereais

Jantar:

quatro fatias de pão integral

duas fatias de queijo mussarela

1 filé de frango grelhado pequeno

Ceia:

uma banana

um iogurte

• Vc não deve confiar nessas pessoas que lhe passam essas coisas sem recomendação de uma nutricionista, se quer emagrecer procure dietas seguras, de pessoas que entendem se não pode ser que pegue uma doença, pois vai que esta dienta não seja o suficiente pra o seu corpo se nutrir.

E na minha opinião, desculpe, até eu que sou uma criança como mais, e olhe que eu não sou gorda, sou magra de dar agonia, se fosse eu não fazia dieta... kkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.