oq fazer qdo seu marido te abandona gravida...?

e a ex sempre esta atrapalhando a chegar o ponto de me dizer que frenquenta centro de macumba para ele nao voltar mais, conviviamos muito bn durante 3 anos, ate entaum o disco virou, eu engravidei, ele tava feliz, derrepente ele foi embora e a ex vibra, eu agora com o filho no colo de 15 dias e ele nem me olha mais, ela atras dele, eu 37 anos, ele 57 anos, e a ex no pe, oq fazer neste momento sendo que existe agora forças malignas que atrapalham nossa vida....eu ainda amo ele

Update:

obs. eu quero ele, maz nao por causa de dinheiro e sim por causa que ainda amo ele, primeiro que ele nao tem dinheiro, nem casa propria, somente um carro bn velhinho, maz como se diz o velho ditado O AMOR PE CEGO, e estou neste lema, espero que todos que me deram a opiniao entendam a um pouco desta pequena historia, e agradeço desde ja a todos que me responderam, obrigado

Comments

  • já aconteceu comigo de ser abandonada gravida.

    olha nada melhor do que um dia apos o outro.

    não corra atras dele. se ela o quer, deixa pra ela.

    se ele fez isso com você é sinal que que não te merece.

    você não precisa dele. cuida do seu bebe e seja feliz

    com certeza vai aparecer alguém muito melhor pra você

    pode ter certeza que Deus está no comando de tudo e que vai sempre te dar o melhor.

    tudo é questão de tempo!!

    boa sorte!

  • Gata essa sua relação mal resolvida acabou, mas seu filho tem todos os direitos legais. Um cara de 57 anos não está mais afim de criar filho passar por todo esse processo, e essa ex é somente uma desculpa. A verdadeira força que existe na sua história é dinheiro que ele deve ter e muito. Vc acha mesmo que macumba muda a cabeça de alguém q tem 57 anos? ou vc é imatura ou idiota. Me desculpa pela sinceridade vcs duas só querem a grana desse velhinho.

  • Ama ele ? Esquece, porque ele não te ama, te abandonou grávida. Esqueça isso tudo, cuide de seu filho sozinha, seja mãe e pai . É preferivel criar uma criança sem o pai, do que correr atras de uma cara que não vale nada, que te abandonou .

    Que seu filho(a) cresça com saúde e que Deus abençõe ele .

  • Eu cortaria o ***** desse safado Fora!

  • AE GENTE QUEM QUER FAZER PARTE DE UM SITE DO JOGO MICRO FLIGHT 5.0 E VERSÕES

    É SO RESPONDE O LINK TA ALI :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Se apegue a Deus e entregue a vida do seu marido nas mãos de Deus. Tem coisas que só Deus para dar jeito. Ore.

  • Siga sua vida, não corra atrás de quem não te quer mais. Se dedique ao seu filho agora, e exija a pensão, é direito seu e do seu filho!

Sign In or Register to comment.