Urgentee....socorro...Transei sem camisinhaaa!!!?

Gente...

Ontem me encontrei com o carinha que eu to ficando e nós transamos(minha primeira vez) foi muito bom, se não fosse um pequeno detalhe.. trasamos sem camisinha... foi mancada minha e dele, não vou jogar a responsabilidade só pra cima dele. transamos por volta das 15:00 quando chegeui em casa corri e comprei a pirula do dia seguinte e tomei as 20:00 e na bula diz proximo comprimido 12 horas depois.. eu já tomei hoje..

Será que estou realmente prevenida...Não corro risco de uma gravidez????

Isso que é o ruim de transar sem camisinha foi muito bom só que agora to preocupada com outras coisa...

Obs.. Ele disse que gozou fora....

Mas eu sei que mesmo assim eu corro risco!!!

Gente me ajudemm Só quero saber isso não tem risco de ficar gravida ou tem???

Update:

eu estava menstruada.. (estou na verdade) issso aumenta a posibilidade???

Comments

  • Que bom que você ja tomou pilula do dia seguinte, as chances de você esta gravida são menosres 10% principalmente que você confere do primeiro dia da mestruação ate 01 ate 14 esse e o seu dia fertil você tem que toma cuidados, no periodo que você esta mestruada praticamente você não tem chances são bem poucas.mesmo gozando fora diminui o risco mais ele ainda continua erristindo tipo eu namorei 3 e meio

    meu namorado usava essa tatica de gozar fora nunca ingravidei mais. menina, e muito ruin ser mãe cedo sem estrutura economica, se cuida mais aproveita que você e nova. tem muito o que curte. filho crescer, a gente cria isso nem e um problema mais a AIDS, você não vai ter uma segunda chance, AIDS NÃO TEM CARA ele e "bonitinho lindo garoto" mais com quantas ele uso esse mesmo metado de gosar fora, Transaer sem camisinha ja pensou herpes, e uma pequenas bolhas que não tem cura também 80% tem. ele so penso no prazer, pois quando a gente gosta a gente cuida da proxima vez peça pra ele coloca camisinha ele vai entender, tenho certeza.

    custa ser a primeita vez mais depois rs eu sei que bom otimo.

    pensa também que futuramente vai encontra uma pessoa que realmente mereça você. te cuida "FILHO NÃO E O PROBLEMA MAIS TEM COMO EVITAR" "SERTOS TIPOS DE DOENCAS NÃO TEM CURA" ande prevenida eu colecionava camisinha desde 12 pra mim e uma coisa normal sempre bom ter uma por perto.

    espero ter ajudado

    e-mail

    [email protected]

  • Olha colega,realmente foi muita mancada,afinal dst não escolhe cor,nem raça nem classe social.

    Você fez "certo" em tomar a pds,as chances de engravidar tendo tomado tão rapidamente são quase nulas,mas saiba que quando a mulher está menstruada fica mais sucetivel contrair doenças,então se transar com algum carinha legal da próxima vez use camisinha.

    Mas na verdade,preserve-se.Homens querem somente sexo e não estão muito a fim de pensar nas consequencias,guarde-se para quem um dia a amar.

    Boa sorte!

  • Gravidez, não é o caso mais grave, no momento.

    afinal existe muitas maneiras de evitala/interrompe-la.

    voce deve se preoculpar mais com as DST, por mais que o carinha não tenha nada aparente mente, ele poderia ter algum virus, não manifestado.

    você esta no periodo fertil, e isso almenta e muito as chanses de uma gravides, mais voce se medicou,siga as instruções corretamente e não terra com que se preocupar, procure ajuda medica, não precisa ser uma consulta, algumas cidades dispoe de programas de orientação por telefone (DISK-SAUDE), a orientação de um profissional é bemvinda.

  • olha eu não sou ginecologista, mas de acordo com que vc disse não corre muito risco não, pois vc estava menstruada quando transou sem camisinha, isso te dá maior tranqüilidade pq na menstruação e escorrido toda a impureza do corpo da mulher e inclusive o óvulo,por tanto vigie caso perceba algo errado e o resto é transe com camisinha, nada justifica o que vc fez, transar sem camisinha é correr riscos demais.

  • poxa...ficar gravida na primeira vez...é soda.

    e a camisinha....tá dando bobeira, menina.

  • ENTAO QUERIDA,O NAO USO DA CAMISINHA NAO DEVERIA DEIXAR VC PREOCUPADA APENAS COM UMA POSSIVEL GRAVIDEZ E SIM COM UMA DAS MUITAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS,SE VC TOMOU APÍLULA DO DIA SEGUINTE COMO MANDA NA BULA FIQUE TRANQUILA POIS A DOSAGEM HORMONAL É MUITO ALTA E RISCO DE UMA GRAVIDEZ É MUUUUITO RARO,AGORA COMO VC INICIOU UMA VIDA SEXUAL VAI PRECISAR SE PREVENIR DIREITINHO ,PROCURE UM MÉDICO PARA TE ORIENTAR MELHOR POIS A PÍLULA DO DIA SEGUINTE NAO DEVE SER TOMADA COM FREQUENCIA.BOA SORTE E JUIZO VIU AMIGA!

  • OBS: entra no google e digita assim:

    DST

    AIDS

    HEPATITE

    (nao ele tenha)

    mas depois nos conta o que vc leu e como vc se sentiria se pegasse umas coisa dessas.

    mancada

  • O que posso dizer é:

    - Não é "pirula", e sim "pílula";

    - Mesmo que ele ejaculou fora, antes da ejaculação são liberadas pequenas quantias de esperma, o que, dependendo da situação pode engravidar;

    - Esse medicamento possui um índice de sucesso muito bom - as chances de ele ter falhado são bem pequenas. Portanto, se voce tiver seguido as instruções da bula, dificilmente vi engravidar;

    - Quanto à menstruação, isso diminui enormemente as chances de gravidez - quase impossível;

    - Preservativo (apesar de desconfortável, é um mal necessário) não é apenas para evitar gravidez - evita também doenças. Ou você acha que está estampado na testa de alguém "Tenho AIDS"? É claro que se vc está ficando com alguém, é porque imagina que seja uma pessoa saudável - que não tenha nenhuma DST, hepatite..., mas uma boa aparencia não quer dizer nada. O HIV por exemplo, pode ficar encubado no corpo da pessoa por vários anos - e durante esse período a pessoa transmite a doença, apesar de aparencia saudável e ausência de qualquer sintoma.

    Não quero te assustar, mas vê se da próxima vez tenha um pouquinho mais de juízo...

  • PRIMEIRAMENTE BOM DIA

    OLHA C VC ESTA TOMANDO A PIRULA DO DIA SEGUINTE NAO TEM PIRIGO E OUTRA VOCE ESTA MESTRUADA PODE FICAR TRAQUILA NAO TEM PERIGO OLGUM AGORA NAO FIQUE SEM TOMAR A PIRULA DO DIA SEGUIMTE POIS AE QUANDO VOCES FIZERM E OCORRER ALGO IMPREVISTO SÓ QUE USE CAMIZINHA ELA NAO PREVINE SO AS DOENÇAS MAS AS GRAVIDES INDESEJADAS NAO QUE ISSO E O FIM DO MUNDO MAS QUENDO A PESSOA NAO ESTA PREPARADA ISSO PODE VIRAR SUA CABEÇA USE CAMISINHA

    DA PROCIMA UMA SUGESTÃO C ELE NAO QUERER FALE ASSIM PRA ELE

    OLHA ME DESCOLPE NAO ESTOU DUVIDANDO DE VOCE MAS OLHA TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR ELE IRA INTENDER PLENAMENTE

    AGORA FIQUE TRANQUILA VOCE NAO ESTA GRAVIDA AGORA TOME O REMEDIO DIREITINHO E USE CAMISINHA

  • Engravidar é o de menos...o pior é pagar uma doença...mas torço para que nada tenha acontecido...

Sign In or Register to comment.