Galera.....To precisando de ajuda ae!Tenho 14 anos,to afinzao de começar a malhar e tal's.....Sera prejudicial a minha saude?Tenho mais ou menos 1,78 de autura uns 70kl.......Acho q tamanho e peso nao faltam nao ne!!!
A musculação não é apropriada para sua idade, pois pode haver o fechamento das epífeses e vc para de crescer. Faça outro esporte, espere um pouco mais, vc tem muito tempo pela frente.
Comments
A musculação não é apropriada para sua idade, pois pode haver o fechamento das epífeses e vc para de crescer. Faça outro esporte, espere um pouco mais, vc tem muito tempo pela frente.
pode mas em uma academia com profissional formado
Primeiro,faça uma avaliação fÃsica, depois escolha uma boa academia,
vc pode malhar moderadamente, com acompanhamento de um profissional de educação fisica.
boa malhação
Acredito que com um programa de treino apropriado para a sua idade, só vai te fazer bem!!!
lógico que sim
Depende que tipo de malhação.
Tem crianças que começam com 3 anos a praticar esporte como a ginástica olÃmpica, aquelas que Daiane Santos e Jade Babosa praticam, c pode praticar o que quiser, melhor ainda vc praticar natação é muito recomendado pra pessoas que tem problemas de saúdee por ser um exercÃcio que não é prejudicial a saude.
Vc pode correr na esteira ou na rua, andar de bicileta, e dançar combate.
Sim, mais provavelmente seus nÃveis de testosterona não estão elevados o suficiente para grandes resultados
Acho que não tem problema se vc procurar um médico antes.
O que seria MALAHAR?
vc deve ir a um medico , provavelmte na academia tera um
e deve fazer uma avaliação fisica com esse medico
ai sim poderá malhar com saude