Cara se você achar um de 400,00 sai fora por que com certeza ou vai ser falsificado, ou vai ter levado umas 4 quedas e o dono ta querendo passar pra frente, conselho, compre um zero parcelado.
Cara 400,00 conto n acha nunca so se for pra comprar de algum maconheiro ou o xbox ta cm algum defeito pq o minimo q vc encontra um xbox 360 hj em dia e por 700 conto menos disso na acha n
Comments
Cara se você achar um de 400,00 sai fora por que com certeza ou vai ser falsificado, ou vai ter levado umas 4 quedas e o dono ta querendo passar pra frente, conselho, compre um zero parcelado.
Minimo que tu arranja é uns 700, 800.
meio dificil, se esperar um ano alvez baixe
Cara 400,00 conto n acha nunca so se for pra comprar de algum maconheiro ou o xbox ta cm algum defeito pq o minimo q vc encontra um xbox 360 hj em dia e por 700 conto menos disso na acha n
Boa Sorte!!
Amigão procura na OLX eu já achei Xbox 360 Jasper Usado por 500 Reais uma vez
eu comprei pelo Bom Negocio o Meu Xbox 360 Slim 4GB Novo Na Caixa por 650 Reais era uma Loja de Games
com certeza ele tem uns Usados Destravados tbm , mais é só compra em mãos aqui em Curitiba
mais por 400 Reais é Dificl de mais , não é impossivel mais é dificil eu já achei um Xbox 360 Slim + 1 Controle por 450 Reais no Mercado Livre , porem eu não comprei pois estava muito barato dai fiquei com medo
Veja este aqui ele esta barato e vem com Jogos , porem dificl o cara vai enviar por correio e sim só venda em mãos
Conversa com ele para ver o que ele diz
http://curitiba.olx.com.br/xbox-360-iid-455159326
se tu juntar mais uma grana tu consegue esse aqui olha
http://araucaria.olx.com.br/xbox-360-4gb-iid-46271...
eu tbm já passei por isso eu tentei vender meu PS2 e tal mais demorei para juntar grana para meu Xbox amigo foi dificil
Lucas, um xbox 360 novinho na loja com kinect e controle, eu achei por 900 reais aqui aonde eu moro em Bauru - SP, na internet também ja achei por esse preço,agora se voce for comprar um usado, você pode até achar por 500 reais, aquele xbox 360 branco que não vende mais, o grandão, no classificados do jornal eu ja vi um xbox 360 destravado, com 2 controles e 15 jogos por 530 reais, é só ter paciencia e pesquisar, 400 reias eu acho que voce não vai achar não em amigo, abraços!
Eu acho que comprar um novo na loja por 400 reais é meio impossivel, por esse preço só se for um roubado!
Comprei um na submarino por 1200 reais,veio junto o kinect e alguns jogos!
Não o minino que se encontra é por 700 reais,ja vi em um site vendendo por 500 reais mas não confio nesses sites
usado voce até acha por esse preço, se quer novo vai pagar uns 500 na fronteira.
cuide o modelo dele para não ter problemas posteriores com 3rl.
à impossÃvel sim.