Por que NÃO esquecer um ex namorado... ou namorada?

Por que, mesmo nos tratando mal, nós pensamos tanto? Eu já me curei disso, já tive outro namorado depois, que também terminou, mas eu vejo muitas perguntas aqui de pessoas que, por mais que os(as) ex tratem mal e seja óbvio que eles querem só sexo de novo ou continuar eganando, as pessoas tem uma dificuldade enorme em esquecer e continuar a vida...

Então, por que essa vontade de se machucar tanto?

Update:

Também não acredito que ISSO seja amor, as pessoas confudem amor com qualquer outra coisa...

Comments

• Porque gostam de se enganar com algo que não é verdadeiro.

========================

• Por insegurança, por imaturidade, não é amor, só que a gente só precebe isso depois que se derruba toda!

• Porque, falo por mim, a gente se sente desprezada e "Como assim?" ele não viu nossas qualidades?

É uma sensação pesada de falha! de querer provar pra ele que a gente é boa o suficiente e a gente confunde isso com amor, eu já fiz muita m.e.r.d.a. por causa de um cara que eu nem amava ele! Só queria provar que eu era boa o suficiente, depois eu vi a burrada que eu tava fazendo!

• é verdade , existem pessoas que não sabem suportar este tipo de dor , eu sobrevivo graças a Deus !!!!

• Pq tem pessoa que gosta de ser usada e sofrer

• o amor é mais forte , infelizmente agente sofre muito por amor....

• Porque até o Momendo , Pensamos que tem volta '

E Pensamos só na pessoa amada '

Sign In or Register to comment.