Textos da bíblia como respostas...ninguém merece!?

Pô aqui nós respondemos com o nosso conhecimento!E vem o cara me mandando ler a bíblia?

E a opinião pessoal?Você não tem?

Você tem opinião ou a bíblia é a sua consciência?

Comments

• HL,leia a bíblia.Vc terá somente mais argumentos.

Bjinhos.

• Leia - Apocalipse 6:13 . rsrs

• Tem um que sempre diz:"Leia o evangelho" ao final de cada resposta dele.

Ninguém merece mesmo.

• eu viro as costa e saio fora!.

• A Bíblia não é um livro para ser "lido", mas para ser estudado, examinado, e por vezes até mesmo contestado - até que nos venha o correto entendimento.

Para entender bem a Bíblia, temos também de entender os costumes daqueles povos antigos, e o porquê de eles agirem dessa ou de outra forma.

Sem isso certamente ficaremos confundidos, e achando que a Bíblia "tem contradições".

Contudo, para fazermos a real vontade de Deus, basta-nos entender o Cristo e Seus ensinamentos.

E para "pregar o Evangelho a toda criatura" não precisamos despejar "livro-capítulo-versículo" em cima das pessoas, ou até mesmo ofendê-las em suas crenças.

Basta termos um bom testemunho, que falará por nós.

Como é que o Cristo ensinou que seus discípulos seriam conhecidos? Pelo amor que demonstrassem uns pelos outros, não é mesmo?

Cristianismo portanto não é apenas para ser memorizado: É para ser PRATICADO.

• Saudações Agora Ainda Muito Mais Apocalípticas Usuários;

Eu passo direto. A Bíblia realmente me dá sono, dro.ga!

• Meu caro, os fanáticos só respondem com os versículos da bíblia que lhes agradam.

• E como voce quer falar contra algo que desconhece???então leia a bíblia!

• Sou cristão mas acho errado responder com a bíblia aqui no yahoo(depende da pergunta lógico), se um ateu por exemplo perguntar porque você acredita em Deus e o cara responder com passagem da bíblia pega mal mesmo, devia falar o motivos que o fizeram ler ela ou falar sua opinião por si mesmo não citando passagem.

• Cara a bíblia é a base do cristianismo como o alcorão é do islamismo.Se quer respostas sobre cristianismo e vida cristã,óbviamente vc procura a bíblia

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=55807417421...

Sign In or Register to comment.