Como conta a verdade para meu papai ?
preciso de ajuda esta noite não dormi pois estou me sentido culpa por mentir para meu papai
que acusação que fiz sobre o psicólogo não verdadeira o psicólogo é inocente e não fez nada contra mim e não quero ir em na psicóloga hoje quero ir nesse psicólogo mesmo pois como conta que essa é a verdade papai vai aplica castigo qual sua opinião
Update:observação:(sou a jóia rara do papai e conta a verdade ele não vai me perdoa)tema livre
Comments
Cara Bruna você fez algo que não deveria ter feito, ao meu ver aguas passadas não movem moinho.Você deve ir contar para seu pai com certeza ele a perdoará e ainda vai sentir orgulho da sinceridade de sua FILHINHA QUERIDA. Mais do que levar uma bronca dele não vai acontecer. O castigo você já teve ficar uma noite em claro. Outra coisa garanto-lhe que ninguém gosta de FALSIDADE. TA bom querida; seja feliz.
conte a verdade e explique o motivo pelo qual voce mentiu,assim talves ele te entenda.
abraços
Conta verdade e apanha sem reclamar. Tu causou um problemão pra ele sua fedelha de B!
WTF.....?