Meu filho de 12 anos quer mudar de sala de aula por conta disso se nega a ir para escola?
ele fica nervoso disse que naquela sala ele nao estuda esta transtornado chora muito quando quero obrigar ele a ir naquela sala não sei o que eu faço.
Update:Pois é fui falar com a diretora ela disse que ele quer baguncar com os amiguinhos da outra sala
Comments
Vá na secretaria e tente mudá-lo de sala ele provalvelmente está tendo problemas com os coleguinhas. Não tente obrigá-lo, com certeza os colegas estão tratando ele mal, é muito triste ser mal-tratado. Converse com ele e tente tirá-lo logo dessa sala.
Uma vez aconteceu isso com minha filha também, então pedi para mudar de sala e ficou tudo bem depois, simples assim.
Eu, como mãe também, acho que vc está sendo muito negligente com seu filho, é óbvio que está acontecendo alguma coisa de ruim com ele, peça logo para mudar de sala antes que algo mais grave aconteça.
cuidado, na idade dele eu fazia o mesmo mais era pq um garoto me maltratava tanto fisico como mentalmente... é melhor investigar
E TU E NADA AI E A MESMA COISA? COM 12 JA ESTA SE GONVERNANDO? E MELHOR TU JUNTAR DINHEIRO, PORQUE LA PELOS 15, 16 ELE VAI TE BOTAR PARA FORA DE CASA, INCOMPETENTE.
De certeza que ele está sendo vitima dos coleguinhas, seja lá por que motivo for.
Isso pode ser um fator significativo no desenvolvimento inteletual dele, mude ele de sala e se for necessário de escola, leve num psicologo com urgencia.
Meu irmão era gordinho quando tinha essa idade, ele não queria ir pra escola, chegava a ficar quase um mês sem ir, era fechado e triste. Depois que ele começou a fazer judo que nos contou, que apanhava na escola, todos encrencavam com ele e batia nele, as vezes chegava sujo e falava que brincou, mas foi por que brigou. Depois que entrou na luta e emagreceu, todos passaram a ter medo dele, hoje é de boa, ninguém mexe mais com ele. Fico feliz, por que se ele tivesse me contado na época iria lá para defende-lo.
12 anos? velho, tipo, ele ta certo e errado, pq é quase certeza q quer mudar de sala só por causa dos amiguinhos,
e outra, é seu filho, mas vou falar mesmo assim, obriga esse chorão a ir, se no primeiro boletim, ele estiver um *****, mude ele de sala, se ele piorar, só faça ele voltar pra sala de antes, as crianças de hoje em dia estão mimadas demais...
e se ele não quer, você pode simplesmente tirar dele o computador, TV, video-game, sair com amigos, quero ver, se ele não vai de boa
Quando eu estudava sofri o pior inferno
mudei de escola e na nova escola as meninas me batiam, me xingavam e me apelidavam
passei a pior humilhação da minha vida
Minha mae me trocou de sala e na nova fiz amigos e me aceitaram muito bem apesar de ser meio constrangedor nao conhecer ninguem
Troque ele de sala, se nao resolver troque de escola.. esta no começo do ano ainda e tem muito tempo dele se adaptar a novos alunos e colegas de classe.. nao existe nada pior quando se é criança do que humilhação em classe
Provavelmente ele está com algum tipo de problema de relacionamento com algum colega ou mesmo sofrendo bullying. Acho que, nesse caso, o melhor que tens a fazer é conversar com a coordenação ou com os professores para ver a opinião deles para ver também outras soluções necessárias que possam ser tomadas.
Vai na escola e pede pra trocarem ele de sala!