Gente tenho que convencer meus pais?
Bom a história é assim,eu quero muito fazer aula de teatro mais não consigo convencer meus pais,o que falar pra eles?Ou o que fazer para que eles deixem eu fazer teatro?
Obs:Queria que vocês fossem um pouco gentis ao me respoder.Obrigada!!!
Comments
sempre fale a verdade...mostre a eles que vc esta querendo mesmo fazer teatro...
Homemdoseusonhos
Eu permitiria minha filha fazer um curso de teatro. Talvez o receio de seus pais, seja que o teatro possa atrapalhar sua vida estudantil. Diz a eles que você fará de tudo para que esse curso não atrapalhe asoutras áreas de sua vida.
Já tentou dizer aos seus pais que isso seria importante pra vc?? Que se sentiria feliz e bem fazendo teatro?
E, quando for falar com ele, fale com carinho, que sabe eles não te atendem?
Boa sorte!!
É o seguinte se você tiver trabalho diz que vai fazer aula com o seu dinheiro e eles não podem fazer nada, porque o dinheiro é seu, foi vice que conseguiu com o seu trabalho e eles não podem mandar no que você vai fazer com o dinheiro. Ou se não tiver fique fingindo que está triste, quando chegar de algum lugar se tranque no quarto e finja que esta chorando.
fala para eles que vc. vai ser alguém na vida sim vai se formar em alguma coisa que dá lucro e vai dar para vc. se sustentar no futuro, agora teatro vai ser um robbi aonde vc. vai se ocupar .
E faça isto,não aposte tudo e toda sua vida em teatro pois são raros que consegue sucesso a maioria vira ator que mal ganha um salário, meu irmão investiu pesado na carreira de ator e alguns amigos dele hoje ele está com quase 30 anos e vive as custas de meus pais.faça isto que é bom mas não pegue como carreira profissional.e mesmo que vc. pegar ,tenha sempre o plano B, para qualquer situação vc. venha ter como se manter.
sinceramente, eu queria bastante te ajudar mais não sei o que posso dizer, você está em uma situação meio que desconfortável, acho que o que você pode fazer é provar a eles que realmente é isso que você deseja, e não responder grosseiramentre se eles disserem um "não", o que impota é que você não desista dos seus sonhos
Depende se você quer o teatro como hobbie ou como profissão. Mostre que você tem talento.
fala da tua vontade, a verdade, fala tb q isso jamais atrapalharia teus estudos (pois é o maior medo deles) enfim , se nao tiver jeito apele para a chantagem emocional kkkkk
bjins
Fale para eles que você quer fazer porque gosta e que assim, você pode crescer profissionalmente... Aulas de teatro te ajudarão bastante, te garanto! Eu fiz há dois anos... É uma delicia! Você começa a ter uma visão muito diferente da arte... Boa sorte pra você.
Arranje um meio de sustento próprio (um emprego) que possa pagar o curso q vc quer.... ainda que o curso seja gratuito, ajude em casa...
Eles estao preocupados com o seu futuro financeiro, coisa q nem todos pensam quando jovem, mas depois percebem q é importante sim! Se vc conseguir se virar financeiramente e ainda estudar o que gosta... tudo de bom!