me ajudem! sera gravidez ou é por causa do anticoncepcional?

comecei a tomar microvlar dia 13/05 e hoje é meu 1° dia da pausa,durante todo o mês tive ESCAPE,senti também um pouco de nauseas até aí tudo bem pq é um efeito colateral,afinal essa é minha 1° cartela de anticoncepcional..

o que ta me deixando preocupada é que :faltando 2 comprimidos pra acabar a cartela comecei a sangrar muito,e o sangue é IGUAL AO DE MESTRUAÇÃO,então hoje completa 3 dias que estou sangrando,o sangue do escape era muito escuro e sem cheiro,mas o sangue de agora é bem vermelho igual ao de mestruação mesmo,confesso que transei com meu namorado umas tres vezes.mas não gozou dentro(CERTEZA)..

antes de tomar remedio,quando minha mestruaçao estava por vir meus seios sempre doiam bastante e eu sentia colicas,e meus peitos estam doendo e estou com colica!!!

O QUE PODE SER

sera que a mestruação veio um pouquinho adiantada?

posso estar gravida?

é normal isso acontecer ate meu corpo apatar?

me ajudem to meio louca já!

Comments

• Gravida voce nao esta, fique mais que tranquila.

Se sua cartela tem 28 comprimidos, saiba que os ultimos, geralmente uns de cor diferente, sao placebo, servem justamente para que sua menstruacao baixe. Esses ultimos comrpidos nao fazem nada, eh como se voce deixasse de tomar o anticoncepcional durante esses dias para q sua menstruacao possa vir. Voce pode se perguntar: entao porque tem esses comprimidos se eles nao sao nada. Justamenete estao para que a mulher nao tenha que deixar de tomar nenhum dia os comprimidos e nao perder o costume de tomar, eh justamente para que a mulher tenha um habito e nao se esqueca de tomar nenhum dia.

Entao, fique tranquila, esses ultimos dias sao justamente para vc menstruar e bao se assuste por isso.

Voce definitivamente nao esta gravida!

• Pergunta pra Deby %

Sign In or Register to comment.