O marido da minha amiga passa 2 meses sem procurar ela na cama alguém já passou por isso?

ele chega sempre no horario não sai sozinhó só que ele nao tem interese nenhum em sexo nunca sobe o braulio e quando sobe é 5 minuto

Update:

RESUMO ELA É LINDA CORPO BONITO E NAO ENTENDO O QUE ELE TEM NA CABEÇA

Comments

• o que ele tem na cabeça eu não sei, pode ser várias coisas falta de libido, paixãopelo trabalho, aventuras extraconjugais etc... mas para solucionar este problema seria necessário voltar a ter momentos sozinhos, uma nova lua de mel quem sabe, tirar umas férias juntos ver lugares diferentes, tirar bastantes fotos juntos, e sair da rotina diária, se desse jeito não modificar é necessário buscar ajuda profissional pra ver o que interiormente está acontecendo se é patológico ou espiritual!!!

• Ele não tem tesão nela, simples assim.

• ele deve ter outra , ou ele é um homem diferente qe nao gosta de sexo ..

• amiga esse casamento ta entrando em crise e o mais provavel q seja por causa da rotina , eu sugiro q mudem suas vidas tem q sair da rotina experimentar novos lugares como viajarem tirar lazeres em outras cidades e naum ficar na mesmice pois ele so esta cansado de fazer o q semple fez sem ter variacoes

• Se a sua amiga te contou isso,ela realmente merece o marido que tem...Confidencias desse tipo não se deve compartilhar com ninguém. Somente o casal ou um terapeuta, devem procurar solução.

Sign In or Register to comment.