Me ajudem, deu problema no computador?

Minha irmã estava mexendo no computador, e do nada a tela desligou, ai quando ligou a tela inteira está rosa, dá pra mexer, mais queremos a cor normal, pois além de ser ruim ver tudo rosa, nós preferimos ver tudo colorido, como faz pra voltar a cor normal ?

Comments

  • olha amigo isso não é exatamente um problema no pc e sim um problema no monitor, o meu monitor também já trocou de cor isso acontece quando cai algo liquido dentro dele ou por eles já esta sendo usado por bastante tempo!! pode ser também as configurações do Monitor, não custa nada ver as configurações se estão corretas... uma vez meu monitor mudou a cor e era as configurações!!

  • Atenção: essa e a mais nova oportunidade de ganha dinheiro em casa, NÃO E fácil precisa ter dedicação pra pode lucra, a nossa empresa esta a procura de vendedores. O seguinte você não precisa pagar NADA pra se cadastra para poder começar. basta faz parte da equipe você vai vender produtos da marca - Apple, Sony, Samsung, Dell, Nokia, entre outras e vai ganha comissão de 100 reais por cada produto vendido. vamos supor que você consiga vender 10 produtos em um dia. São MIL reais que você vai receber em um único dia. produtos com preço reduzido favor entra em contato comigo E-Mail: [email protected] OBRIGADO

  • É bom você chamar um técnico pois o seus computador poderá ser formatado como já aconteceu com o meu

  • Pode ser várias coisas, ela mexeu no que? Se foi nos cabos, possivelmente está mal conectado no computador, verifique então os cabos de conexão, agora se foi na configuração de video aí complica mais um pouco, terá que entrar na configuração de vídeo, mas a princípio os sintomas parecem de cabo mal colocado. Espero ter te ajudado.

Sign In or Register to comment.