O que vocês pensam de um rapaz que...e de uma rapariga que...?

O que vocês pensam de um rapaz que namorou para uma rapariga durante 1 ano e meio (andaram na escola juntos) após terminar o ano lectivo ela deixou-o ficar para mais tarde começar a namorar para um rapaz, com o qual esteve junta 3 meses.

Após esses 3 meses ela deixou o rapaz para ir procurar novamente o ex namorado.. ele aceitou-a de volta e estiveram mais uns meses juntos..

Apos esses meses ela acabou com ele para procurar um ex melhor amigo com o qual não falava a 10 meses (derivado a asneiras que ela fazia) e lhe provar que tinha mudado.. eles começaram a falar e a namorar mais tarde.. o namoro durou 2 meses

Passado 3 dias apos terminar o namoro ela voltou novamente a procurar o tal ex.. e ele no primeiro dia que começa a falar com ela pos no msn a frase "tens os olhos mais brilhantes de todos"

Adicionaram-se no msn, puseram que estava numa relação e até ela escreveu que agora era para sempre ate ao casamento..

(ambos tem 18 anos)

(ela nunca assumiu os namoros para os pais, segundo ela eles sao super conservadores e nao a deixavam namorar)

(ela so sai aos fins de semana)

O que voces pensam dele? E dela? O que acham disto tudo?

Comments

  • Eu acho isso um tremendo samba do crioulo doido, uma mixórdia, uma falta de pouca vergonha, uma falta de sacanagem, e uma falta de sei-lá-o-que.

    Pronto, falei!

  • È uma situação difícil, mais é necessária.

    Uma boa conversa, muita sinceridade vai com certeza por um ponto final.

    Vai dar choro, lamúrias, lavação de roupa suja e etc. Mais é necessário.

    A cobra para ganhar pele nova, tem que perder a velha e isto dói muito e sangra e mesmo assim ela se esfrega nas pedras até a pele velha cair.

    De pele nova lá vamos nós, em busca de felicidade, paz, e muito amor.

    Não podemos ficar com alguem só por piedade. Ninguem merece isso, e sair da linha de conforto é muito complicado. Cada dia desgasta mais. Chega uma hora que é difícil de ouvir até a voz daquele que um dia foi um grande amor.

    A história fica, mais nunca deixe rastro.

    Fonte(s):

    http://br.beruby.com/promocode/ukuMFB

  • Acho que isso ai ja virou pputaria

  • Acho que Deus deu a vida para cada um cuidar da sua!

  • penso que vc tem que cuidar mais da sua vida {3}

  • Eu penso que ele é retardado ela é uma vadia indecisa e isso tudo é uma idiotice

  • Penso que você tem que cuidar mais da sua vida. [2]

  • Penso que você tem que cuidar mais da sua vida.

Sign In or Register to comment.