POR FAVOR ALGUEM..................................................................?

Gente,eu to muito trizte hoje,quase chorando,porque ninguem me ajuda,nao tenho amigos para me consolar,e tudo paresse dar errado...por favor,olha minha pergunta:

Eu reencontrei,depois de muito tempo,uma amiga,e foi muito legal,sempre nos damos muito bem!

Eu desconfio que esteja rolando algo a mais doque amizade com nos...

Nesse domingo,de noite,começamos a nos falar,ela deu oi para mim,e eu retribui dizendo"oi tudo bem?? como foi seu dia??"

ela respondeu,e enviou um emoticon sorrindo...

ai axo que fiquei meio envergonhado,e tentei continuar a conversar...

eu tentava,tentava,tentava,mas nao conseguia desenrolar nenhuma palavra,ate que sai sem dizer nada a ela...

eu fiquei trizte nesse dia,e nao sei se ela ligou muito para o fato...

eu realmente tou precisando de ajuda de vcs

-sera que devo pedir desculpa a ela,ou simplesmente fingir que nada ocorreu?

Update:

me desculpa cara,olha,vc nao me conhece,nao afirme nada,eu preciso de ajuda,porque realmente isso me deixou muito pensativo

agora deixa eu desabafar:

OQUE CUSTA AJUDAR ALGUEM QUE TA COM UMA SIMPLES DUVIDA?????

SE FOSSE UM DUVIDA IDIOTA GARANTO QUE JA TAVA CHEIO DE RESPOSTAS!

PESSOA QUE SAO BOAS NUNCA SAO FELIZES,PESOAS QUE SO MAL SEMPRE SE DAO MELHORES!

Comments

  • Finja que não aconteceu esse fato e comece a falar com ela de novo sobre outros assuntos.

  • Ue kara, c tu falasse algo q magoase ela tudo bem , mais vc nao teve palavras pra falar com ela, e acho melhor sair, qndo vc for conversa com ela novamente diz q sua net caiu e tal, nao sei pq do nervosismo rs

  • Você está vivendo uma preocupação, e isto não é bom. Como a própria palavra diz, preocupar-se é ocupar-se antecipadamente de um problema que, na maioria das vezes, não existe. Então vem um tristeza e/ou sofrimento totalmente desnecessários. Não se apegue aos problemas aparentes, e viva o momento oportuno que, se passou, outros surgirão. Confie mais em si mesmo e também em Deus. Procure atingir seus objetivos de forma determinada e sem deixar-se deter por "acidentes de percurso", e tudo será maravilhoso. Crie seus próprios conceitos e não se deixe influenciar por palpites negativos. Querer é poder, portanto nunca declare coisas tipo, "não posso", "não consigo", "não devo". Substitua por "vou conseguir", "posso todas as coisas" e "não temo nada à minha frente".

    Que Deus lhe abençoe e lhe proporcione sabedoria"

  • CARA com certeza esta rolando algo a mais entre voces, vai fundo. Se ela mandou o emotion sorrindo, ela ta tentando se sensual, mulher tem dessas coisas, acho que voce deveria iniciar uma nova conversa hoje, sem lembrar da noite anterior, simplismente, mostrar simpatia e continuar de onde pararam. ATENÇÃO: nada de perguntar como foi o dia, ou coisa assim, a conversa começa muito certinha, quer uma dica: comece assim: E aee? beleza? cara pensei em voce hoje logo cedo.

    ai ela vai responder perguntando pq pensou nela. Ai voce responde algo que pareça com ela, ou que vc sabe dela tipo.. Tava passando aquele desenho que voce gostava ou comi pão com manteiga e sei que vc gosta. ( apenas um exemplo, tenta lembrar algo que faria vc lembrar dela). que ai a conversa ira fluir normalmente, e ela ficara encantada mais ainda por voce. Quer uma dica infalivel: quando a conversa estiver muito boa, fala com ela que vc precisara sair, e depois se falam, sai imediatamente sem ser mal educado e mande beijos. Mulheres endoidam qd homens param no meio do assunto e saem. Sempre deixa uma vontade de continuar conversando e tambem passa a impressao que ela não é prioridade, com certeza ela vai começar a querer ser. Bjs

  • 1° não mente pfv isso so vai piorar as coisas

    2° se vc gosta dela pede descupas e continua tudo normal

    3° se ela realmente gosta de vc não vai ligar pra isso falo pq ja passei pela mesma coisa e sei que não é bom hoje namoro com um amigo de muito tempo e estamos muito felizes juntos intão arisca meu e olha so vc tem gente pra te dar conselho sim eu to aqui e tenho certesa q as pessoas q responderam tb estao do seu lado... fica a dica certo? beijão e tipo manda a letra da musica dont' cry pra ela do Guns N' Roses tenho sertesa q ela vai adorar

  • Anti depressivo

  • olha a vida é assim mesmo quantos caras aqui no yahoo pedindo ajuda tambem rsrsr recomeça de novo da uma olha nesse site http://atitudedehomem.com.br/conquistar-uma-mulher...

  • Cara, talvez ela não esteja dando tanta atenção a isso e vc aí esquentando a cuca, faz o que todo mundo faz, diz que a net caiu e pronto!

Sign In or Register to comment.