Que horas passa o Monk?

Adoro assistir Monk, normalmente passas aos sabados na record mas de umas 3 semas para cá não passou nenhuma ves, alguem sabe que horario ta passando o monk.

Moro na paraiba e axo que eh isso. se alguem souber que horas passa e se ainda passa coloque, ja procurei no site da record mas não achei nada.

Comments

  • Na Record, passa sábado, depois do Show do Tom

    MArcado pra meia noite, mas sempre atraza, como tudo na tv aberta brasileira....fazaer o que querem com os horários, e a gente, fica perdido..

    MAs é lá, pode esperar qdo o (chato) DO Tom acabar, entra o Monk.

    Aliás, não entendo, um programa legal, divertido, sem apelativos sexuais, deviam passar mais cedo, e o Tom, que tem apelativos sexuais, mais tarde...

    Tb, questão de opnião...rs

    ;-)

  • sabado,depois da meia noite,qdo acaba o programa do tom cavalcante

    bjk

  • Eu moro em SP, faz muito tempo que não passa o Monk na Record. Eu assisto pela TV a cabo, no Universal Chanel; costuma passar aos domingos às 16:00 h e às segundas feiras, às 06:00 h. Seria interessante você entrar no site da emissora e verificar a grade de programação; ou mandar um e-mail pedindo essa informação.

  • no universal passa as19h00 e na record passa meia noite mais parece q vai trocar de horario daqui a pouco e eu nao sei o horario novo da record

  • na TV. a cabo passa domingo 14h, na record também achava que passava domingo mas já que se falou que não tá passando vai saber...

Sign In or Register to comment.