Que horas passa o Monk?
Adoro assistir Monk, normalmente passas aos sabados na record mas de umas 3 semas para cá não passou nenhuma ves, alguem sabe que horario ta passando o monk.
Moro na paraiba e axo que eh isso. se alguem souber que horas passa e se ainda passa coloque, ja procurei no site da record mas não achei nada.
Comments
Na Record, passa sábado, depois do Show do Tom
MArcado pra meia noite, mas sempre atraza, como tudo na tv aberta brasileira....fazaer o que querem com os horários, e a gente, fica perdido..
MAs é lá, pode esperar qdo o (chato) DO Tom acabar, entra o Monk.
Aliás, não entendo, um programa legal, divertido, sem apelativos sexuais, deviam passar mais cedo, e o Tom, que tem apelativos sexuais, mais tarde...
Tb, questão de opnião...rs
;-)
sabado,depois da meia noite,qdo acaba o programa do tom cavalcante
bjk
.
http://globosat.globo.com/Universalchannel/
Eu moro em SP, faz muito tempo que não passa o Monk na Record. Eu assisto pela TV a cabo, no Universal Chanel; costuma passar aos domingos às 16:00 h e às segundas feiras, às 06:00 h. Seria interessante você entrar no site da emissora e verificar a grade de programação; ou mandar um e-mail pedindo essa informação.
no universal passa as19h00 e na record passa meia noite mais parece q vai trocar de horario daqui a pouco e eu nao sei o horario novo da record
na TV. a cabo passa domingo 14h, na record também achava que passava domingo mas já que se falou que não tá passando vai saber...