Tenho namorado, mas acho que estou apaixonada por uma menina. AJUDA!!?

Boa noite! Estou com um problema sentimental e preciso do conselho de vocês, é o seguinte...

Tenho 25 anos e há dois anos namoro um homem que é o amor da minha vida. Nos damos muito bem em tudo, nos entendemos e pensamos igual, pretendemos nos casar logo.

Temos um relacionamento transparente, falamos sobre tudo e NÃO TEMOS PROBLEMAS EM, DE VEZ EM QUANDO, DEIXAR O OUTRO "FICAR" COM OUTRA PESSOA.

Acontece que há mais ou menos dois meses ELE BEIJOU UMA MENINA NA BALADA. Ela já era conhecida nossa e depois desse acontecimento me aproximei dela, ficamos mais amigas. Conversamos o tempo todo, falamos de tudo, e outro dia quase nos beijamos. ACHO QUE ESTOU ME APAIXONANDO. Ela é linda e fico o tempo todo pensando em como seria ter alguma coisa a mais com ela, imaginando o beijo dela... MEU NAMORADO SABE E CONCORDA.

Contei pra ela que estou atraída e ela disse que nunca pensou em se envolver em algo assim, mas que está atraída por mim também. Não nos vimos depois disso e ainda não rolou nada entre nós duas MAS EU QUERO MUITO.

O que vocês acham? Devo continuar com isso e ver o que acontece? Me envolver com essa menina mesmo estando namorado e amando meu namorado? Ela sabe que eu namoro e também não se importa.

Comments

  • Se o seu namoro ''permite'' que fique com outras pessoas,porque não tentar ficar com ela?!Marca um encontro,ou algo parecido,e vê no que ****.

    Espero ter ajudado,beijos e boa sorte

  • Acho q vc deve tenta fica com ela e ver se é isso q tu quer, porq fica com seu namorado e está gostando de outra pessoa é muito ruim!

  • Uai...que que tem?

  • O certo é continuar com seu namorado.

Sign In or Register to comment.