FB: Porque a cultura do brasileiro(todo brasil contando o RS,SP,RJ e etc...) É tão ignorante...?
Olhem a cultura do povo brasileiro: Mc Crééu, soca nela, tiporrei, tudo que a GLOBO diz é LEI e etc...
Esses dias fiquei sem luz em casa, e estava muito boa a noite, e em vez da vizinhança tentar se falar um com os outros...Não.
Até achei que isso pudesse voltar a ocorrer, mas, na verdade o que ocorreu foi tumulto, briga e ansiedade por causa da falta da maldita novela! Se havia algum assunto pairando no ar era a lazarenta da TV! PQP!!! É PH0d@!!! Poucos países do mundo tiveram sua CULTURA tão modificada pela desgraçada da TV, ora a TV decide o que é moda, o que é legal, o que é bom e o que é mal, e o povo é passivo a tudo isso, ou melhor, o povo é induzido a ser passivo a tudo isso, pois TV não é opção , é o que é e pronto! TV é uma desgraça, até poderia não ser, mas no brasil com Rede Bobo e Recópia disputando a massa, a coisa só tende a ficar pior! Merd@!!!!!
PIOR É VER ALIENADOS PELA GLOBO.
Típica politica do Pão e Circo (politica que nem os homem das cavernas caem mais).
JÁ TENTARAM DESLIGAR A TV DURANTE UMA SEMANA INTEIRA?
Sabiam que faz bem pra mente, e pra educação de voces.
Brasil, um país sem cultura, que só faz mer,da, ora é ditadura, ora é mensalão, e agora essa copa.
Total vergonha, e é triste ver quem apoia.
Update:Olhem as respostas...Já tentaram ver quem paga os dinheiros dos ladrões nos presídios?
VCS mesmos.
E que se fodá a argentina pra quem citou.
Update 3:ONDE EU ASSINO GREMIO SLIPKNOT?
TUDO QUE FAZ PARTE DO BRASIL, É A MESMA MER,DA , INCLUSIVE O RS!
Comments
é cara,é assim mesmo,o brasil TAtá com a cadeia lotada,eu aprovo a pena de prisão perpétua e morte,mas quem se esperta pra isso?pouca gente não?!
E essa maldita copa do mundo???(Sem palavras)
A inconsiderância desse povo?
que só quer e quer mais,mais ão se importa com os outros?
Os políticos,eles são verdeiros dePUTADOS!
ladrões!
Salario 29 mil!!!!
enquanto tem gente que não tem oque comer,nem água potável!
Depois,as escolas!!!
Oque é isso?
Eu estudo na quinta série,morava em outra cidade...lá tinha lousa digital,vários andares e muitos projetos, tinham régras!
ISSO É A ESCOLA É PÚBLICA!
Já agora que eu me mudei...Eu já era muito adiantado dos outros e agora fico até 30 minutos!esperando os colegas terminarem!!!!!!
Poxa vida que Brasil?que?Tá achando que isso é mentira?pois é verdade!
Eu concordo com Você!
Na verdade o gaúcho se acha melhor que os outros brasileiros, mas é a mesma mer.da!
é lamentável
é a mais pura verdade, esse país é uma droga mesmo
e a globo então nem se fala, nem assisto aquela droga,
tb vai esperar o q de um país q elege tiririca de deputado??????
Estou desempregado faz um mês, então fico alternando em assistir filmes (sou uma apaixonado por cinema) e ficar aqui na NET.
Estou perdendo o hábito de ler, mas isso é uma coisa que eu vou recuperar, faz muito bem a mim. Procuro praticar alguns exercícios e estudar conteúdos (ano de vestibular).
O problema é que o povo é muito focado no que algumas emissoras de TV dizem. Já entrou em nossa cultura, faz muito tempo. Tentando impor idéias próprias, com um fascismo oculto por trás de toda essa rede de programação.
BBB, Novelas, JOGOS DE FUTEBOL (GENTE QUE MORA EM UM ESTADO E TORCE PRA TIMES DE FORA) e tantas outras coisas que fazem com que a população seja escrava dos veículos midiáticos...
Por absoluta falta de cultura e por culpa da mídia que exibe programas tipo "Zorra Total", "Mulheres Ricas", um programa do qual a "Lucianta" é apresentadora (não sei o nome do prpgrama) e por aí vai. O ex-presidente, o "Estadista de Garanhuns", certa vez declarou nunca ter lido um livro na vida. Vivo numa cidade importante, existem quase 20 salas de cinema e muitas vêzes torna-se difícil assistir um filme sério. Tudo isso é muito triste, tenho a impressão que o tempo vai passando e nosso povo vai se tornando cada dia mais inculto e alienado.
a sociedade é tratada como gado e vai pro abate pelos illuminatis
Infelizmente é verdade
mas nós não podemos fazer nada
você não sabe a raiva que eu tenho da globo
Aqui em casa a turma trava na frente da novela!!!!
E se eu falo algo contra globo, eu que sou um idiota!!!!
Por falta de investimento na educação se as pessoas fossem mais bem instruidas não dariam tanta atenção a essas porcarias que você citou.