SERÁ Q/ A MINHA SOGRA NÃO GOSTA DA MINHA FILHA Q/ É NETA LEGITIMA DELA?

Minha sogra é muito esquisita,não vem visitar a minha casa, e além de tudo cobra sempre q/ meu marido vá todos so domingos em sua casa. Mas o pior não é isso é c/ ela trata minha filha de um ano e seis meses. ela ignora a criança,minha filha chega perto dela e ela nem olha p/ minha filha e qdo a gente questiona isso c/ ela,simplesmente ela diz q/ é pq não sabe dar carinho. Será isso verdade ou ela desconta a raiva q/ tem em mim na minha filha. Estarei esperando a opinião de vcs, desde já agradeço a todos q/ se preocuparem em responder essa minha duvida.

abraços a todos!!!!!!

Comments

• VC TEM QUE VER O SEGUINTE, OU A SUA SOGRA NÃO GOSTA DE CRIANÇA OU ELA FAZ ISSO PARA TE ATINGIR POQUE NÃO GOSTA DE VC OU TEM CIUMES DE VC COM O FILHO DELA.

MAS NÃO FICA TRISTE COM ISSO NÃO QUEM TEM QUE GOSTAR DE VCS É O SEU MARIDO É ELE QUE IMPORTA.

SOGRA A GENTE VAI LEVANDO, OUTRA COISA VC IA QUERER SUA SOGRA TODO DIA NA SUA CASA ENCHENDO O SACO?

E DANDO PALPITE NA SUA VIDA?

MELHOR ASSIM, ESPERO TER TE AJUDADO

• É fácil ao ser humano não amar aos estranhos, mas não amar a si mesmo é muito difícil .Certamente sua sogra não sabe mesmo ser carinhosa e gentil com as crianças. Meu avó não era carinhoso e gentil com as crianças, não foi com os filhos dele e não foi com os netos. Entretanto, de outras formas ele demonstrava amor e sabíamos que nos amava. É impossível a sua sogra não amar sua neta, mesmo que, por ventura, não ame a você. É que sua filha é filha do filho dela e nos vemos em nossos filhos e os filhos de nossos filhos são nossos filhos, alguém que se parece muito conosco e, em regra, nos amamos muito.

• fiqe longe da sua sogra sua filha nao precisa da atenção dela

quando sua filha crescer sua sogra vai olhar p ela e vai se arepender de naum ter

dado o carinho qe ela diz qe não sabe dar

• se ela tem raiva de vc

é provavel q nao consigo chegar perto da sua filha pela rixa q tem com vc

• as razões só ela deve saber... então não insista nessa situação

Sign In or Register to comment.